Ir para conteúdo



Remix de “Tiny Dancer” sera lançado dia 19 de Agosto


Harvey

Mensagens recomendadas

  • Respostas 60
  • Publicado há
  • Última resposta

Acho que se fosse pela própria vontade da Britney nunca teríamos esses feats mequetrefes de 2011 a 2016

Os do will.i.am eu só salvo S&S (pelos números e por ela estar lindíssima no clipe), e SP com a Tinashe

Olha só com quem ela grava música quando pode escolher: Elton John

É outro nível 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Wes disse:

Acho que se fosse pela própria vontade da Britney nunca teríamos esses feats mequetrefes de 2011 a 2016

Os do will.i.am eu só salvo S&S (pelos números e por ela estar lindíssima no clipe), e SP com a Tinashe

Olha só com quem ela grava música quando pode escolher: Elton John

É outro nível 

SP com a Tinashe foi imposição da RCA. Eles aceitaram bancar o segundo single desde que a Britney usasse a ocasião pra divulgar outro artista do catálogo deles, então ela escolheu a Tinashe. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Harvey disse:

SP com a Tinashe foi imposição da RCA. Eles aceitaram bancar o segundo single desde que a Britney usasse a ocasião pra divulgar outro artista do catálogo deles, então ela escolheu a Tinashe. 

A lenda tem bom gosto, podia ter escolhido a Tinashe pra se casar também

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Wes disse:

Acho que se fosse pela própria vontade da Britney nunca teríamos esses feats mequetrefes de 2011 a 2016

Os do will.i.am eu só salvo S&S (pelos números e por ela estar lindíssima no clipe), e SP com a Tinashe

Olha só com quem ela grava música quando pode escolher: Elton John

É outro nível 

Eu acho que a Britney gosta de vdd do will Wfe8MivqsGvqrMKIqH7y33Cib6VDtAntl9xvLQX2djFyo0ISDdmJHTaSqyyNPPtuZc4KhpQrTNku-QX5mlc9Y8PXAXvc8WM59Ke8XLPCtNqQ3FLiqiQNv-GWJG1YQ_HyFupGCMSqp-iCiaZ7g6SBVEA mas tb acho que não passaria de S&S por ela, e se duvidar ela deve gostar mais da versão remix KKK 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...