Ir para conteúdo



Page Six: Britney voltou a gravar! Suposto dueto com Elton John sai em Agosto.


Passenger

Mensagens recomendadas

1 hora atrás, MatheusLopes disse:

Então a bomba foi de julho pra agosto pelo visto JthuZqD.gif 

Leo/Outrageous, já imaginou a abertura do SB com Break the ice? JthuZqD.gif IS BEEN A WHILE ..... JthuZqD.gif HELICOPTERO DESCENDO DO TETO 

Meu sonho seria ela imergindo de uma cabeça de Britney gigante feita de gelo

Igual prometeram que ia ser no Circo kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 258
  • Publicado há
  • Última resposta
8 minutos atrás, Julio Madeira disse:

Acho que vai ser apenas uma musica solta para ir se divertindo, deve ser bem capaz dela só lançar musicas soltas assim agora. Não vejo mais ela se enfiando em um projeto de álbum e tudo mais. 

Pois é, vai repetir a receita que deu bem certo com a Dua... uyfgcEj.gif
Feliz... espero que aconteça!! 🌺

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, Julio Madeira disse:

Acho que vai ser apenas uma musica solta para ir se divertindo, deve ser bem capaz dela só lançar musicas soltas assim agora. Não vejo mais ela se enfiando em um projeto de álbum e tudo mais. 

Amoo. Todo dinheiro acaba e nossa doll precisa garantir as futuras viagens pra ilhas paradisíacas que ela tanto ama. 
E se for caso de tocar no coração dela fazer um showzinho aqui e outro ali vou mais que apoiar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Rodrigo Lanças disse:

Amoo. Todo dinheiro acaba e nossa doll precisa garantir as futuras viagens pra ilhas paradisíacas que ela tanto ama. 
E se for caso de tocar no coração dela fazer um showzinho aqui e outro ali vou mais que apoiar.

Viver de singles soltos + residência em Vegas é dinheiro certo no caixa kkkkkkkk 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

38 minutos atrás, Julio Madeira disse:

Acho que vai ser apenas uma musica solta para ir se divertindo, deve ser bem capaz dela só lançar musicas soltas assim agora. Não vejo mais ela se enfiando em um projeto de álbum e tudo mais. 

sim, talvez nem clipe tenha como Toms Diner 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...