Ir para conteúdo


“Looking for trouble?” Toxic é usada em “Elvis”, novo filme sobre Elvis Presley (ATT: Vem aí Remix Oficial)


Kevin Caldeira

Mensagens recomendadas

PODE HAVER mais músicas novas de Britney Spears a caminho. Baz Luhrmann diz que está trabalhando no lançamento do remix favorito dos fãs “Viva Las Vegas” de seu filme recenteElvis , que funde“Viva Las Vegas” de Elvis Presley com o sucesso de Spears de 2003, “Toxic”.

“Há muito amor, muito amor intenso pela faixa de Britney/Elvis no filme, e é meu compromisso tentar [lançar a música]”, disse Luhrmann à Rolling Stone enquanto promovia sua festa de 60 anos patrocinada pelo Bombay Sapphire. no final de semana.

Lançada em conjunto com o novo filme biográfico de Elvis, a trilha sonora oficial do filme contou com trechos originais de Presley como “If I Can Dream” e “Suspicious Minds”, bem como novos singles como “Vegas” de Doja Cat e cover de Kacey Musgraves de “I Não posso deixar de me apaixonar.” No entanto, o remix de “Viva Las Vegas” com os vocais de Spears estava surpreendentemente ausente do lançamento inicial da trilha sonora.

O remix apareceu em uma cena que mostra uma montagem da carreira de Presley em Hollywood ao longo dos anos sessenta. Ele rapidamente explodiu em sites como YouTube e TikTok, graças a recriações feitas por fãs que juntaram as duas músicas (um trecho de som atualmente tem 91,3 milhões de visualizações no TikTok).

Luhrmann confirma à Rolling Stone que uma versão oficial do remix está “totalmente pronta”, embora acrescente que está “apenas tentando desvendar”, citando uma aprovação das partes envolvidas.

É minha paixão e compromisso tentar envolver todas as partes na finalização e divulgação para os fãs”, diz ele, “pois sei que a própria Britney e Elvis estão, de muitas maneiras, conectados em suas próprias jornadas diferentes. ”

O diretor, cuja festa de aniversário contou com seus martinis e negronis Bombay Sapphire favoritos, comparou anteriormente a carreira de Spears ao Rei do Rock and Roll em uma entrevista no início deste ano . “Assim como Britney, que cria a música pop por excelência dos anos 90, você é mais rico que Deus e está na bolha de Hollywood”, diz ele. “Isso é o que acontece com Elvis. Ele deixou de ser esse rebelde, esse punk, profundamente imerso em seus amigos da música negra fazendo música radical, para de repente ser isolado em Hollywood fazendo pop.”

Se o remix de “Toxic” de “Viva Las Vegas” finalmente vir a luz do dia, será o segundo lançamento de Spears desde que sua tutela foi encerrada. A cantora colaborou com outro famoso ícone da música, Elton John, no dueto “ Hold Me Closer ” no mês passado.

Quanto a Elvis , após uma exibição teatral de sucesso, o filme já está disponível para transmissão online na HBO Max .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/07/2022 at 09:55, Kevin Caldeira disse:

vi o filme e tem muita semelhança na história dele e dela, ele tem o “jamie” dele

deu pra ver como o vma 2007 é real inspirado na perfomance de comeback dele de 1968:

68-comeback-special-2.jpg

E a residência dele em Las Vegas com mais de 600 shows 😭 ele fazia legs de 2 shows por noite ou tipo, 11 shows em 15 dias, ele queria fazer tour mundial e não podia…

Chocado. Não sabia da referência. Ai seria tão icônico se ela usasse um sobretudo preto de couro cheio de detalhes e aberturas nas pernas e só tirasse depois do primeiro refrão revelando o fig usado na performance real. Pena que o período foi sombrio e todos os pauzinhos foram mexidos para prenunciar a queda 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...