The Bad Bitch Posted June 20 Report Share Posted June 20 ELAAAAAAAAA. e ainda fazendo quase 20k diários 🥹🥹 Criminal, Bruno Alencar, Ley and 2 others 5 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Uber Posted June 20 Report Share Posted June 20 Empregada de Kill The Lights OriginalBrit 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Criminal Posted June 20 Report Share Posted June 20 Devia ter sido o último single do Circus com um clipe estilo historinha igual Criminal pra explorar a atuação da lenda aí deixava o The Singles Collection e 3 pra 2010 The Bad Bitch 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
alleyesonme Posted June 20 Report Share Posted June 20 47 minutos atrás, Criminal disse: Devia ter sido o último single do Circus com um clipe estilo historinha igual Criminal pra explorar a atuação da lenda aí deixava o The Singles Collection e 3 pra 2010 Mas assim 3 podia perder o hype e n pegar #1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Criminal Posted June 20 Report Share Posted June 20 3 minutos atrás, alleyesonme disse: Mas assim 3 podia perder o hype e n pegar #1 Não é pelos números, é pela arte Wes, Ley, alleyesonme and 1 other 4 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dragon Posted June 20 Report Share Posted June 20 A Britney é ótima com covers, mas nesse caso a original é beeeem melhor. Ficou meio bland com ela, acho que tentaram fazer algo na linha everytime e não deu certo. Mas o circus precisa de mais streams pras faixas não single, então isso é bom. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dênys Yuri Posted June 20 Report Share Posted June 20 achei que tava falando de Inside Out brincadeira, amo e choro horrores com esse hino Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Eu sei que sou gostosa Posted June 20 Report Share Posted June 20 Não dá para entender, como uma everyday da vida, colocam um cover do filme da Barbie... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
polly Posted June 22 Report Share Posted June 22 Gosto muito dessa música. Pelo o que ficamos sabendo desde o Free Britney, não acho que ela tenha tido muita independência na criação do Circus, mas foi um álbum que na maioria das músicas deu o seu melhor. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts