Ir para conteúdo



[Cobertura] Casamento


Passenger

Mensagens recomendadas

  • Respostas 1,9k
  • Publicado há
  • Última resposta

Se eu sou a Britney entro sem a familia mesmo.... Fazer o que


Continuo depositando o chrque dos meninos mas tbm não iria ficar correndo atrás. Vão fazer 18 anos e se estão bebendo, fumando e fazendo sexo já sabem que querem

Enviado de meu LM-K510 usando o Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Ingrid_ disse:

Mas né, infelizmente os meninos não estão com ela mesmo sabendo que ela passou o inferno na vida tudo por eles... Mas na hora de pegar o dinheirinho e ter uma vida boa eles gostam né. 

No meu ver mesmo se minha mãe casar com meu padrasto que não gosto nem um pouco eu iria por ela, pra agradar somente ela. 

 

Ela deve ter ficado chateada com a decisão 

Talvez seja a maneira deles de demonstrar que não apoiam esse casamento. Adolescentes costumam ser  chatos desse jeito mesmo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Stronger85 disse:

Exato! 
 

Mas em Julho vocês vão ver mais claramente o abismo que se torna entre a Britney e os filhos. Eles tem as razões deles…

nem todo mundo é “fan” cego…. Mesmo sendo filhos, sorry! 

Amo os mistérios que esse perfil solta no fórum. N vejo a hora de tudo acontecer logo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Bommie disse:

GENTE ALGUMA BOA ALMA PODERIA ME ATUALIZAR? ESTOU LASCADA DE TRABALHO PLEASE BARMYS LINDOS AMO VCS uKdgY3Y.gif

amigo até agora só temos supostos convidados (paris e kate hudson), que a lista é mais pra 60 que para 100 pessoas, que deve ser na casa dela, e os meninos não vão, mas segundo advogado do Kfed, estão felizes por ela uKdgY3Y.gif 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Tiago Carvalho disse:

Se eu não me engano em algum lugar, alguma entrevista sei lá... na verdade acho que foi na participação dela no carpool karaoke em que ela mencionou que não acreditava mais em casamento e tal, que estava desapegada dessa ideia... aí depois de um tempo foi plantado essa coisa de que é o SONHO dela casar e ser esposa e etc... me pergunto qual é a versão da Britney em que devemos acreditar?! :lexie4:

Nossa mas faz tempinho né! E quem nunca terminou um namoro e disse algo assim e depois de 3 meses já tinha encontrado o atual amor da vida kkkkk eu mesma e não foi só uma vez não 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...