Ir para conteúdo


Advogado do Kevin nega as alegações do instagram da Britney e diz que ele não ignorará isso.


The Bad Bitch

Mensagens recomendadas

Kevin Federline não está muito satisfeito com a última declaração de Britney Spears - que ele não a veria quando ela estava grávida - e seu advogado fez uma ameaça não tão velada, dizendo que o relato dela é falso.

O advogado, Mark Vincent Kaplan , estava saindo do Craig's quinta-feira à noite, quando um fotógrafo perguntou sobre o post mais recente de Brit, onde ela diz: "... caramba, meu ex-marido não me viu quando voei para Nova York com um bebê dentro de mim e em Las Vegas quando ele estava gravando um clipe!!!"

Kaplan a chamou, dizendo que seu relato "é completamente o oposto do que é verdade, ela sabe disso", acrescentando este aviso... "Ela deve ter muito cuidado ao buscar um diálogo baseado na história revisionista".

Caso essa ameaça fosse muito oblíqua, Kaplan foi mais específico ... "Aquela história sobre Kevin em Las Vegas e Britney é completamente errônea, e ele não vai ficar parado e deixar essa história manchar o que ele fez e seu apoio a ela naquela época."

Kaplan diz que isso não tem nada a ver com ciúmes, acrescentando que Kevin acredita que Britney tem todo o direito de buscar seu relacionamento com Sam Asghari, mas depois acrescenta: "Mas quando ela começa a falar sobre como as coisas eram quando Jayden e Preston eram bebês, isso é completamente fabricado. Kevin não vai deixar isso de lado e deixar isso ser o retrato do fato."

https://www.tmz.com/2022/04/22/kevin-federline-britney-spears-pregnancy-false-claim-threat/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que esse homem ainda quer, caralho? Vai trabalhar!!!!!

E muito suspeito esse advogado ser questionado assim dessa maneira. Me poupe. Esse Kevin é ridículo!

Quem dera a Britney jogasse um pinico de merda nele nesse livro. Mas ele será poupado em mt coisa por causa dos filhos, que já sofreram mt no meio dessa história.

Desgraçado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...