Ir para conteúdo



Deuxmoi diz que Britney lançará novo álbum de remixes sem novas músicas + dará entrevista na Oprah após lançamento do livro


SoniaFanfic

Mensagens recomendadas

1 hora atrás, Passenger disse:

Gente? Vocês achando álbum de remix a coisa mais anciã do mundo sendo que tivemos A-Lists lançando álbum de remixes recentemente? kkkkkkk 84MV8qQ.gif

Mas nenhum fez sucesso, né? rsrs

Dua e a Gaga foram as únicas A list que fizeram pelo que eu sei. E no caso delas eram álbuns específicos, o da Britney se rolar deve ser como uma coletânea remixada, talvez com uns feats.

É uma forma básica de tentar espremer o que já deu. No caso da Britney super faz sentido se a gente analisar a última década de carreira, que se baseou na nostalgia. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 62
  • Publicado há
  • Última resposta
6 minutos atrás, Dragon disse:

Mas nenhum fez sucesso, né? rsrs

Dua e a Gaga foram as únicas A list que fizeram pelo que eu sei. E no caso delas eram álbuns específicos, o da Britney se rolar deve ser como uma coletânea remixada, talvez com uns feats.

É uma forma básica de tentar espremer o que já deu. No caso da Britney super faz sentido se a gente analisar a última década de carreira, que se baseou na nostalgia. 

Queiram ou não o Dawn fez sim kkkkkk pra álbum de remix foi extremamente comentado. O da Dua que flopou por ser ruim. Mas o que quis dizer é que mesmo tendo flopado foram coisas recentes, não ultrapassadas

Considerando a ideia de que Britney não quer trabalhar, álbum de remix ou um álbum de unreleaseds são perfeitos pra situação, ela não precisa trabalhar, só contrata uns cara pra fazer remix ou então a gravadora sozinha compila as músicas descartadas e lança. Acho mais acreditável do que gravar um EP novo de músicas realmente novas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

40 minutes ago, Passenger said:

Queiram ou não o Dawn fez sim kkkkkk pra álbum de remix foi extremamente comentado. O da Dua que flopou por ser ruim. Mas o que quis dizer é que mesmo tendo flopado foram coisas recentes, não ultrapassadas

Considerando a ideia de que Britney não quer trabalhar, álbum de remix ou um álbum de unreleaseds são perfeitos pra situação, ela não precisa trabalhar, só contrata uns cara pra fazer remix ou então a gravadora sozinha compila as músicas descartadas e lança. Acho mais acreditável do que gravar um EP novo de músicas realmente novas

Agora o Original Doll sai IzWec6R.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, SoniaFanfic disse:

O dawn é um álbum horrível kkkk é muito ruim 

o da dua é bom e flopou bastante 

Perdão mas me diga UM remix bom no da Dua kkkkk todos são basicamente uma faixa de balada tuts tuts que jogaram os vocais por cima

O Dawn tem remixes horríveis mas também tem Free Woman, Fun Tonight, 911, Replay, Plastic Doll e Babylon que são ótimos

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, SoniaFanfic disse:

O dawn é um álbum horrível kkkk é muito ruim 

o da dua é bom e flopou bastante 

O conceito de trazer artistas diferentes pra remixar ou fazer cover é até legal, mas não achei que ficou bem feito em nenhum dos casos.

Eu já pensei que seria curioso alguma banda de rock regravar um álbum inteiro da Britney, o blackout por exemplo. Fazer mais ou menos como o Ryan Adams que gravou o 1989 da Taylor. 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, Dragon disse:

O conceito de trazer artistas diferentes pra remixar ou fazer cover é até legal, mas não achei que ficou bem feito em nenhum dos casos.

Eu já pensei que seria curioso alguma banda de rock regravar um álbum inteiro da Britney, o blackout por exemplo. Fazer mais ou menos como o Ryan Adams que gravou o 1989 da Taylor. 

 

 

bem diferente essa vibe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/04/2022 at 20:29, SoniaFanfic disse:

O dawn é um álbum horrível kkkk é muito ruim 

o da dua é bom e flopou bastante 

Eu sei que cada pessoa tem sua opinião mas nossa... o álbum da Dua Lipa foi muito comentando e não pelas melhores razões, inclusive fez com que existisse no Brasil e na gringa um monte de memes com a "Cursed" Madonna

Os remixes são bem basic e não acrescentam nada de mais... ao contrário do Dawn que mirou num estilo completamente alternativo em que "remix" não é só colocar batidas tuc tuc tuc mas reestruturar a música, sem falar que muitos dos feats do Dawn faziam parte da comunidade LGBTQ+, foi uma atitude legal da Gaga em dar uma plataforma e uma chance a artistas alternativos

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...