Ir para conteúdo



Deuxmoi diz que Britney lançará novo álbum de remixes sem novas músicas + dará entrevista na Oprah após lançamento do livro


SoniaFanfic

Mensagens recomendadas

Agora, MatheusLopes disse:

ai mas eu acho top 10 músicas da carreira 84MV8qQ.gif entendo seu amor

você gosta do remix com a tinashe? eu até gosto, mas acho a música sem feat perfeita 84MV8qQ.gif

Ai, é perfeita sem feat mesmo, eu só ouço mais o remix porque no remix botaram uns adlibs adicionais da Britney no fim, acho perfeito. Mas daí pega a solo + os adlibs do remix = perfeição 84MV8qQ.gif De fato top 10 da carreira sem dúvidas, amarei pra sempre

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 62
  • Publicado há
  • Última resposta
12 horas atrás, Criminal disse:

Nossa tinha um remix maravilhoso daquele country club martini crew, acho que é isso. Era ótimo e tinha uns vocais belos no final, nunca mais achei

Se eu não me engano é o Peter q faz né, amo os remix dele, fora q ele tem contato com alguém mesmo q ele conseguia os vocais limpos dela 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Passenger disse:

Se for que nem o Dawn of Chromatica eu adoraria, pegando um pessoal pra entrar como feat nos remixes e os remixes realmente sendo diferentes, aí sim seria legal. Tem alguns remixes no Dawn que adoro genuinamente então se for na mesma vibe vou gostar

A música com a Pablo ficou maravilhosa né amo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gente a RCA deve estar louca pq sabe o quanto poderia lucrar se ela ja tivesse lançado sei la, um EP, principalmente no hype do ano passado… e tem contrato né, então uma hora ou outra ela vai ter que lançar algo

gosto mais daquele rumor de que era um ep de covers mas tudo bem…

ainda acho que o que tiver que sair vai ser ela em musica de alguem… não faria mal pra gente ter a nossa this is what you came for… bota um chroma ela grava em 5 minutos pronto

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...