Ir para conteúdo



Deuxmoi diz que Britney lançará novo álbum de remixes sem novas músicas + dará entrevista na Oprah após lançamento do livro


SoniaFanfic

Mensagens recomendadas

Em 15/04/2022 at 15:30, Passenger disse:

Queiram ou não o Dawn fez sim kkkkkk pra álbum de remix foi extremamente comentado. O da Dua que flopou por ser ruim. Mas o que quis dizer é que mesmo tendo flopado foram coisas recentes, não ultrapassadas

Considerando a ideia de que Britney não quer trabalhar, álbum de remix ou um álbum de unreleaseds são perfeitos pra situação, ela não precisa trabalhar, só contrata uns cara pra fazer remix ou então a gravadora sozinha compila as músicas descartadas e lança. Acho mais acreditável do que gravar um EP novo de músicas realmente novas

Então, Gaga e Dua lançaram álbum remix de discos recentes delas, na verdade dos últimos lançamentos inéditos delas... Aí eu entendo a logística. Britney tá sem novidades tem 6 anos já, será que viria um Glory no mesmo estilo? Ou remixes de músicas antigas da lenda? Eu não sei se vira, mas a RCA teve a cara de pau de mandar mertches, né, não me surpreenderia nem se mandassem remixes antigos

Já um álbum de unreleaseds, nossa, pode vir duplo, triplo, reclamo não kkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 62
  • Publicado há
  • Última resposta
1 hora atrás, Wes disse:

Então, Gaga e Dua lançaram álbum remix de discos recentes delas, na verdade dos últimos lançamentos inéditos delas... Aí eu entendo a logística. Britney tá sem novidades tem 6 anos já, será que viria um Glory no mesmo estilo? Ou remixes de músicas antigas da lenda? Eu não sei se vira, mas a RCA teve a cara de pau de mandar mertches, né, não me surpreenderia nem se mandassem remixes antigos

Já um álbum de unreleaseds, nossa, pode vir duplo, triplo, reclamo não kkkkkkk

Imagina trabalham as unreleaseds finalizando as melhores, aí é só criar um conceito de shoot e fazer bem belo e lançar The Unreleased Collection :gret38:

Ainda lançava uma como single com clipe surpresa com ela grávida pra viralizar e pegar #1 :gret38:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Criminal disse:

Imagina trabalham as unreleaseds finalizando as melhores, aí é só criar um conceito de shoot e fazer bem belo e lançar The Unreleased Collection :gret38:

Ainda lançava uma como single com clipe surpresa com ela grávida pra viralizar e pegar #1 :gret38:

Chega entrar areia em meus olhos só de pensar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...