Ir para conteúdo


‘Scream & Shout’ ultrapassa 500M no Spotify


The Bad Bitch

Mensagens recomendadas

9 horas atrás, Criminal disse:

Calma Slumber Party, respira... Eles não sabem o que falam

Ai, migo, bonita e descolada a última vez foi em S&S mesmo, porque por mais linda que ela esteja em WB e SP, são uns looks de diva, agora aquele look da jaquetinha da adidas que ela tá com rabo de cavalo é um negócio que dá pra usar na rua, ou seja, pega entre o público, sabe. S&S teve tudo, roupa, make, direção de fotografia que favoreceu a beleza dela kkkkk

 

9 horas atrás, Dragon disse:

o que eu gosto nos clipes de S&S, original e remix, é que ela tem looks bem fora da curva... Dá pra alguém usar o look do original numa festa de halloween e ir com um amigo pra ser o Will kk. 

Work Bitch, slumber ela não usa nada muito marcante, que diferencia pra ser referência. Nessas horas que acho que falta um stylist e/ou diretor criativo. O stylist do Will deve ter pensado em como ela ficaria nos clipes... Junto do Billy B kkk.

Aí, bem isso que o Dragon falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Dragon disse:

o que eu gosto nos clipes de S&S, original e remix, é que ela tem looks bem fora da curva... Dá pra alguém usar o look do original numa festa de halloween e ir com um amigo pra ser o Will kk. 

Work Bitch, slumber ela não usa nada muito marcante, que diferencia pra ser referência. Nessas horas que acho que falta um stylist e/ou diretor criativo. O stylist do Will deve ter pensado em como ela ficaria nos clipes... Junto do Billy B kkk.

Nossa, verdade. Britney teve zero look icônico depois de Scream & Shout. Se a gente forçar muito, só Pretty Girls e a performance no BMA 2016.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Wes disse:

Ai, migo, bonita e descolada a última vez foi em S&S mesmo, porque por mais linda que ela esteja em WB e SP, são uns looks de diva, agora aquele look da jaquetinha da adidas que ela tá com rabo de cavalo é um negócio que dá pra usar na rua, ou seja, pega entre o público, sabe. S&S teve tudo, roupa, make, direção de fotografia que favoreceu a beleza dela kkkkk

 

Aí, bem isso que o Dragon falou

lembro quando saiu a foto dela na jaqueta da adidas chocou meu mundo

rainha urban

285235_610761255605847_1687939230_n.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Kevin Caldeira disse:

lembro quando saiu a foto dela na jaqueta da adidas chocou meu mundo

rainha urban

285235_610761255605847_1687939230_n.jpg

Lembro que era meu início como fã e na época já tinham vários rumores de sonoridade urban pro próximo álbum, produtores e tal. Minha expectativa tava tão forte pra filha do ITZ :sel:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Criminal disse:

Lembro que era meu início como fã e na época já tinham vários rumores de sonoridade urban pro próximo álbum, produtores e tal. Minha expectativa tava tão forte pra filha do ITZ :sel:

Sim tanto que todo mundo achava que work bitch ia ser batidão urban e depois achavamos que ia ter remix de supermodel de rupaul

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...