Ir para conteúdo



SOS: Britney afirma estar grávida


Kevin Caldeira

Mensagens recomendadas

  • Respostas 267
  • Publicado há
  • Última resposta
1 hour ago, Dragon said:

De uma coisa não podemos pisar nele: completamente burro não é. O esforço agora foi bem recompensado, ele soube esperar o momento certo, houve um esforço pra construir essa imagem de namorado perfeito e ele reverteu o hate de 2020 até que bem.

Apesar de que não havia nenhuma possibilidade de carreira sem Britney, então ele tinha msm que se esforçar pra segurar esse "papel". 

A Warner contrata uns atores questionáveis pra alguns papéis nos filmes da DC, talvez ele tenha chance... Nas séries da CW.

Se o Roberto foi o novo Batman e está fazendo sucesso, por que não o nosso Max Steel sendo literalmente o nosso próximo Homem de Aço?  ECJKJTf.gif Eu não duvido dessa possibilidade e não ficaria chocado ECJKJTf.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Eu sei que sou gostosa disse:

Esse filho vai ser feio 

 

O Sam real é feio, tira os músculos e as harmonizações... O cara é uma pessoa comum. 

 

Já o Kevin apesar de não valer nada é era lindo... Todo natural

 

Que besteira isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, mr_ambiguous disse:

GRITO KKKKKKKKKKKKKKKKKKK ECJKJTf.gif

Dragãozinho sempre me faz rir ECJKJTf.gif

Não foi zoeira viu, você salvou o tópico. Lenda ECJKJTf.gif

9 minutos atrás, mr_ambiguous disse:

Se o Roberto foi o novo Batman e está fazendo sucesso, por que não o nosso Max Steel sendo literalmente o nosso próximo Homem de Aço?  ECJKJTf.gif Eu não duvido dessa possibilidade e não ficaria chocado ECJKJTf.gif

É mesmo, nada é impossível nessa vida. O futuro daddy também quer fazer algo do Tarantino, diretor que exige que até figurantes tenham talento. Não será difícil para o nosso herói da vida real, com tantos papéis já marcantes na carreira, como o papai Noel sexy e gigolô com permanente em séries que ninguém viu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Eu sei que sou gostosa disse:

Esse filho vai ser feio 

 

O Sam real é feio, tira os músculos e as harmonizações... O cara é uma pessoa comum. 

 

Já o Kevin apesar de não valer nada é era lindo... Todo natural

 

Calma, migo, vai que os genes paternos não são realmente do leão, e sim de um passageiro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...