Ir para conteúdo



Vazou Demo de milhões feat com Sean Paul/ Descarte Britney Jean 🤭 [na voz da compositora]


Eu sei que sou gostosa

Mensagens recomendadas

I Came To Dance é uma faixa demo de  de Jessica Eden Malakouti AKA Eden xo & Sean Paul, enviada durante as sessões de "Britney Jean".

 

De acordo com Eden, a faixa foi escrita por ela mesma e a Britney Spears a gravou junto com will.i.am e Toby Gad, que produziram a faixa. Infelizmente, a música acabou sendo descartada da lista de faixas final. 

A demo está na VOZ  compositora! A versão com vocais da *Britney continua arquivada.

Puta que pariu muito boa... Super vibe Glory 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 39
  • Publicado há
  • Última resposta

Já tava fazendo tópico kkkk. Poxa, ia ter toda uma review minha massacrando

Achei meh, mas aquele meh chiclete que, na voz da Britney, ouviria no repeat por umas 5 vezes até ficar rapidamente enjoativa kkkkkk. Certeza que seria dessas que enjoaria fácil fácil mas gostaria de ouvir na voz da Britney (não vou mentir que a linha "I got them boys on my [heels?], make 'em run run run" na voz da Britney seria gostosíssima). De resto achei super... um acúmulo de nadas sobre nadas.

Pra mim não tem nada a ver com o BJ por ter essa pegada verão então capaz de, se tivesse sido lançada, fosse um single avulso como feat ou algo assim

:gret33:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, SoniaFanfic disse:

uma coisa que já notei é que todas demos que imitam a voz dela não entram ou ela não grava para os álbuns kkkk podem observar

 

 

Queria que fosse verdade daí Body Ache não entrava :dontcry: brinks, mas pior que é, né? Não tinha parado pra pensar nisso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...