Ir para conteúdo



Vazou Demo de milhões feat com Sean Paul/ Descarte Britney Jean 🤭 [na voz da compositora]


Eu sei que sou gostosa

Mensagens recomendadas

1 minuto atrás, Passenger disse:

Queria que fosse verdade daí Body Ache não entrava :dontcry: brinks, mas pior que é, né? Não tinha parado pra pensar nisso

tirando as do Bjean que já era pra entrar a passageira kkk, mas perceba que geralmente as demos que entram são as que tem a voz que NÃO imita a dela

 

temos demos de toy soldier que é um homem cantando, depois radar, toxic, break the ice, SM, seal with a kiss que eu ligeiramente lembrei aqui que são vocais totalmente diferentes kkk

e já das demos descartadas temo uma lista enorme de músicas que imitam a voz dela 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 39
  • Publicado há
  • Última resposta
1 hora atrás, SoniaFanfic disse:

meu deus a keri hilson cantando get back

 

 

Nega geralmente quando a demo está com os vocais similares aos do cantor, pq a demo foi feita especificamente para ele. 

No caso das demos da Keri Hilson... Em 2006/07 ela tava bombando como compositora... Os pack dela geralmente não eram específicos. Nesse caso o artista que ia adequar seu voz... Não era tão algo já pronto 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Eu sei que sou gostosa disse:

Nega geralmente quando a demo está com os vocais similares aos do cantor, pq a demo foi feita especificamente para ele. 

No caso das demos da Keri Hilson... Em 2006/07 ela tava bombando como compositora... Os pack dela geralmente não eram específicos. Nesse caso o artista que ia adequar seu voz... Não era tão algo já pronto 

Mas a keri trabalhou com o danja em todas demos dele pro blackout, inclusive gimme more 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

33 minutos atrás, SoniaFanfic disse:

Mas a keri trabalhou com o danja em todas demos dele pro blackout, inclusive gimme more 

Sim querida, mas ao mesmo tempo tava com ciara, pussycat dolls, Fergie e Beyoncé... 

Sendo que a Keri não deitou para a Beyoncé rs.. a Bey queria roubar créditos nas produções.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...