Ir para conteúdo



[SIM, ELE VOLTOU] Tour dos Sonhos: Que músicas não poderiam faltar e quais as nunca performadas deveriam ser? ("Britney" Jean + Ooh La La + Pretty Girls + MOW + Glory)


mr_ambiguous

Quais músicas não podem faltar nessa tour?   

45 votos

  1. 1. "Britney" Jean

    • Alien
    • Work Bitch
    • Perfume
    • It Should Be Easy
    • Tik Tik Boom
    • Body Ache
    • Til It's Gone
    • Passenger
    • Chillin' With You 🤮🤮🤮🤮🤮🤮🤮
      0
    • Don't Cry
    • Brightest Morning Star
    • Hold On Tight
    • Now That I Found You
    • Perfume (The Dreaming Mix)
    • Ooh La La
    • Pretty Girls
    • My Only Wish (This Year)
  2. 2. GLORY


Esta enquete está encerrada


Mensagens recomendadas

  • Respostas 226
  • Publicado há
  • Última resposta
6 hours ago, InTheRebellion said:

Por mim, Everytime, WB, Womanizer, Piece Of Me, Crazy e Boys podem ser chutadas FOREVER de turnês futuras da Brit. No máaaaximo aparecer em interlude g4fjj23.gif

Por mim também kkkkkkkkkkkkkk não sentirei falta de absolutamente nenhuma das citadas g4fjj23.gif

6 hours ago, InTheRebellion said:

 

Eu sinceramente não sei qual tombo foi pior pra mim: a falta da Brit performando no deserto ou a falta da Brit performando nos vocais da música :b: quando eu descobri a segunda meu mundo caiu de tal forma que eu fiquei meses sem ouvir o smash :gret30: ai e quando eu ouvi o audio da Ratah cantando completa............ :segura:

Ai migo, confesso que a deserto tour por mais que nos assombre é simplesmente uma das coisas que mais me faz rir sendo fã da Britney. Sempre que a gente toca nesse assunto e na quantidade de vezes que já fomos tapeados/deixamos que nos tapeassem eu começo a rir descontroladamente Ka7iIsG.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 hours ago, Wes said:

Te entendo, migo, eu não consigo ouvir mais até hj. Acho que por isso a gente tem tanta esperança dessa música numa tour com outra base, pq aí a fada ia realmente cantar ela nem que fosse pra base pré gravada. Esse pesadelo chamado BJ não acaba nunca

Ai, mesmo a versão base da POM eu não gosto, acho bem ruinzinha, sinceramente kk

6 hours ago, lucasb said:

eu sinceramente não ligo pra rata em WB g4fjj23.gif

me finjo de besta g4fjj23.gif assim como em scream & shout g4fjj23.gif

Eu já liguei mais... Hoje eu não ligo porque não ouço msm g4fjj23.gif KKKKKKKK

6 hours ago, InTheRebellion said:

EU toda vez que ouço Passenger Acoustic Version com a fada fazendo o enjoy the ride do jeitinho perfeito dela :gret30: (o oposto do álbum, que não é nem no jeitinho e nem no dela :b: )

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Queria saber o porquê não tem os vocais dela no refrão... Isso me faz suspeitar que aquela história de terem perdido os vocais dela ser verdade, mas é tudo muito estranho e complexo de entender, então cada vez que a gente monta uma teoria, alguém lembra de um fato que desmonta tudo Ka7iIsG.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, mr_ambiguous disse:

Nossa, a mais votada do Glory foi Mood Ring, chocado VTvpgIv.gif

Amo Mood Ring, mas acho a batida muito alta, principalmente a aguda (aquele "táááá" depois que ela canta look in the mirror kkkkk)

Me dói no ouvido, já procurei ouvir de outras fontes e formatos que não o mp3, é sempre muito alta, não sei se é só comigo que acontece

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hour ago, Wes said:

Amo Mood Ring, mas acho a batida muito alta, principalmente a aguda (aquele "táááá" depois que ela canta look in the mirror kkkkk)

Me dói no ouvido, já procurei ouvir de outras fontes e formatos que não o mp3, é sempre muito alta, não sei se é só comigo que acontece

Ai, não posso falar muita coisa porque acho hino kk Desde que vazou na versão jap é uma das minhas favoritas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, mr_ambiguous disse:

Por mim também kkkkkkkkkkkkkk não sentirei falta de absolutamente nenhuma das citadas g4fjj23.gif

Ai migo, confesso que a deserto tour por mais que nos assombre é simplesmente uma das coisas que mais me faz rir sendo fã da Britney. Sempre que a gente toca nesse assunto e na quantidade de vezes que já fomos tapeados/deixamos que nos tapeassem eu começo a rir descontroladamente Ka7iIsG.gif

Ai migo e os tombos anuais nos anúncios da performance do halftime?? Ai...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...