Ir para conteúdo



[SIM, ELE VOLTOU] Tour dos Sonhos: Que músicas não poderiam faltar e quais as nunca performadas deveriam ser? ("Britney" Jean + Ooh La La + Pretty Girls + MOW + Glory)


mr_ambiguous

Quais músicas não podem faltar nessa tour?   

45 votos

  1. 1. "Britney" Jean

    • Alien
    • Work Bitch
    • Perfume
    • It Should Be Easy
    • Tik Tik Boom
    • Body Ache
    • Til It's Gone
    • Passenger
    • Chillin' With You 🤮🤮🤮🤮🤮🤮🤮
      0
    • Don't Cry
    • Brightest Morning Star
    • Hold On Tight
    • Now That I Found You
    • Perfume (The Dreaming Mix)
    • Ooh La La
    • Pretty Girls
    • My Only Wish (This Year)
  2. 2. GLORY


Esta enquete está encerrada


Mensagens recomendadas

  • Respostas 226
  • Publicado há
  • Última resposta
13 minutos atrás, lucasb disse:

work bitch a mais votada

eu fico pensando o que essa música seria se realmente tivesse rolado uma performance no deserto

Há exatos 05 anos nascia a 'DESERTO TOUR'. - Britney Spears -  BritneySpears.com.Br: Rebellion

 

6 minutos atrás, Wes disse:

E o tanto que a gente ia esgoelar se fosse a lenda cantando

Eu sinceramente não sei qual tombo foi pior pra mim: a falta da Brit performando no deserto ou a falta da Brit performando nos vocais da música :b: quando eu descobri a segunda meu mundo caiu de tal forma que eu fiquei meses sem ouvir o smash :gret30: ai e quando eu ouvi o audio da Ratah cantando completa............ :segura:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, InTheRebellion disse:

 

Eu sinceramente não sei qual tombo foi pior pra mim: a falta da Brit performando no deserto ou a falta da Brit performando nos vocais da música :b: quando eu descobri a segunda meu mundo caiu de tal forma que eu fiquei meses sem ouvir o smash :gret30: ai e quando eu ouvi o audio da Ratah cantando completa............ :segura:

Te entendo, migo, eu não consigo ouvir mais até hj. Acho que por isso a gente tem tanta esperança dessa música numa tour com outra base, pq aí a fada ia realmente cantar ela nem que fosse pra base pré gravada. Esse pesadelo chamado BJ não acaba nunca

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Wes disse:

Te entendo, migo, eu não consigo ouvir mais até hj. Acho que por isso a gente tem tanta esperança dessa música numa tour com outra base, pq aí a fada ia realmente cantar ela nem que fosse pra base pré gravada. Esse pesadelo chamado BJ não acaba nunca

Tivemos alguns refrescos desse em legs da POM. Tem até remixes com a voz da fada mais alta pelo YT. Vale a pena dar uma conferida 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, InTheRebellion disse:

 

Eu sinceramente não sei qual tombo foi pior pra mim: a falta da Brit performando no deserto ou a falta da Brit performando nos vocais da música :b: quando eu descobri a segunda meu mundo caiu de tal forma que eu fiquei meses sem ouvir o smash :gret30: ai e quando eu ouvi o audio da Ratah cantando completa............ :segura:

eu sinceramente não ligo pra rata em WB g4fjj23.gif

me finjo de besta g4fjj23.gif assim como em scream & shout g4fjj23.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...