Ir para conteúdo



Ativista famosa ataca Britney por postagem no Instagram


João Batista Jr.

Mensagens recomendadas

Luisa Mel foi muito oportunista em falar isso da Britney, a Brit mal sabe usar redes sociais e ficou todo período de tutela fora das redes praticamente. Ela posta e apaga tanta coisa errada do instagram, e tenho certeza que ela postou isso na maior inocência e nem deve saber quem é o homem do vídeo ( ele é famoso em ter animais assim de estimação ). E outra coisa pelo o que lembro  LEÃO/LEOA não é o apelido que o Sam chama a Britney? Por isso que ela postou isso eu acredito, esta com uma queda por leões em geral. 

FOI MUITO SUJO E PODRE POR PARTE DA LUISA USAR A TUTELA DA BRITNEY PARA INSINUAR ALGO, PRINCIPALMENTE A LUISA QUE VIVE SENDO ACUSADA DE ROUBAR CACHORROS DE DONOS RICOS E ROUBO DE DINHEIRO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 20
  • Publicado há
  • Última resposta
6 horas atrás, Julio Madeira disse:

Luisa Mel foi muito oportunista em falar isso da Britney, a Brit mal sabe usar redes sociais e ficou todo período de tutela fora das redes praticamente. Ela posta e apaga tanta coisa errada do instagram, e tenho certeza que ela postou isso na maior inocência e nem deve saber quem é o homem do vídeo ( ele é famoso em ter animais assim de estimação ). E outra coisa pelo o que lembro  LEÃO/LEOA não é o apelido que o Sam chama a Britney? Por isso que ela postou isso eu acredito, esta com uma queda por leões em geral. 

FOI MUITO SUJO E PODRE POR PARTE DA LUISA USAR A TUTELA DA BRITNEY PARA INSINUAR ALGO, PRINCIPALMENTE A LUISA QUE VIVE SENDO ACUSADA DE ROUBAR CACHORROS DE DONOS RICOS E ROUBO DE DINHEIRO.

Concordo com vc na maioria dos pontos amigo. Porém nós que somos fãs sabemos de tudo isso, quem não é, não sabe. 
Por isso que sempre bato na tecla de que a Britney precisa urgente de pessoas com boas intenções ao lado dela, pessoas que a atualizem das coisas, que deem toques. Pq ela ficou numa bolha por muito tempo, e coisas que eram naturais antigamente, hj não são mais, e certamente muita coisa ela ainda não tem esse feeling. 

Ainda bem que foi a Luísa, e não foi alguém relevante de lá, acho que poderia ser pior, até se levarmos em consideração se alguém relevante de lá começar a encrencar com os posts sobre peso, onde ela trata esse assunto apenas como estética e talz, poderia render bastante bafafá.

Entao como fã eu fico com raiva desse tipo de coisa, porém tbm consigo entender que quem é de fora não tem todas as informações. Prefiro responsabilizar mais quem está com ela e não dá um apoio, um direcionamento correto, pq isso é nítido que falta ali. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais um exemplo da falta de agência e de bem querer daqueles que cercam a Britney. Por que não apagou o post e se desculpou ou ao menos apagou o post sem dizer nada? Os comentários só tem macete. Acredito que ela tenha um coração bom e que isso jamais passou pela mente dela, mas tá na hora de começar a prestar atenção no mundo que ela tá vivendo e nos toques que as pessoas dão. Ninguém quer controlar ela numa tutela, só que existem comportamentos que simplesmente não cabem na atualidade pelo avanço que tivemos em relação à vários tópicos (um deles é o culto a magreza, e ela faz uns posts bem meh sobre peso de vez em quando). Também acho que os fãs tão passando muito a mão na cabeça e isso é perigoso demais, porque vai incentivar um pensamento nela de que ela nunca erra, e quando cometer uma cagada colossal a queda vai ser enorme. Ela tá sendo analisada 3x mais depois do fim da tutela, todos querem uma justificativa pra voltar a odiá-la. Os grãos de empatia não vão durar pra sempre e o impacto de um documentário não é eterno. Teve fã citando até a cirurgia da Luísa Mel no Twitter e independente do que ela falou, é MUITO baixo e sem noção usar uma violação assim em briga. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Julio Madeira disse:

Luisa Mel foi muito oportunista em falar isso da Britney, a Brit mal sabe usar redes sociais e ficou todo período de tutela fora das redes praticamente. Ela posta e apaga tanta coisa errada do instagram, e tenho certeza que ela postou isso na maior inocência e nem deve saber quem é o homem do vídeo ( ele é famoso em ter animais assim de estimação ). E outra coisa pelo o que lembro  LEÃO/LEOA não é o apelido que o Sam chama a Britney? Por isso que ela postou isso eu acredito, esta com uma queda por leões em geral. 

FOI MUITO SUJO E PODRE POR PARTE DA LUISA USAR A TUTELA DA BRITNEY PARA INSINUAR ALGO, PRINCIPALMENTE A LUISA QUE VIVE SENDO ACUSADA DE ROUBAR CACHORROS DE DONOS RICOS E ROUBO DE DINHEIRO.

Gente pelo amor de Deus kkkkkk oportunista onde? provavelmente o que aconteceu pra luisa ter falado isso é que várias pessoas que seguem a britney e ela, mandaram em dm pra ela falando "olha o que a britney postou", como eu falei, o trabalho da Luisa é trazer informações sobre maus tratos aos animais. Sim, provavelmente foi pura inocência da Brit, mas o que não deixa de ser problemático o que acontece nos vídeos, pra que alguém tem um leão em casa?? fora de onde ele deveria estar, no seu habitat natural, é isso que a Luísa ta falando.

E esse comentário que ela fez sobre a Britney, uma pessoa a tanto tempo aprisionada, é justamente a questão que a Luísa Mell também traz no post, fazendo alusão a animais presos por ganância humana. Me parece um pouco de militância seletiva esses comentários aqui no fórum. Afinal de contas, todos (incluindo os animais) merecem liberdade, ué. 

E esse caso último aí que você trouxe é mega fake news, eu sigo a Luísa no insta há anos, vi ela contando e recontando a mesma história mil vezes por falta de informação das pessoas na internet. Todos os casos de resgate que ela faz ela grava tuuuudo e posta pra todo mundo ver a situação em que se encontram os animais (onde eles estão largados, sem comida, sem água e meio aos próprios dejetos.)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Bia_Love disse:

 

Falou verdades ? Isso pra mim se chama oportunismo barato, ela sabe sobre o animal em específico? Vários desses trigres ficam um período em locais fechados fazendo tratamento pq foram resgatados pra depois serem libertos, ninguém sabe do contexto do bicho em específico pra ela já fazer afirmação. 

 

 

Comentei sobre o post do tigre, mas na verdade a Luísa postou o de um leão no sofá de um cara. Cara, me diz o que um LEÃO está fazendo na casa de uma pessoa??? O "dono" dele com certeza é muito rico e é uma das formas dele dizer "olha eu sou tão rico que eu comprei um leão". Isso é MUITO problemático. Vocês pro acaso sabem o mal que isso faz pro planeta Terra? Se não, procurem saber. Sobre o tigre, OBVIAMENTE ele está sendo usado como entretenimento, não tem como não ver isso. A Luísa trabalha com animais e usa a voz dela por eles há mais de 20 anos, ela não tá falando pela bunda não, pelo amor de Deus... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tô chocado que tem gente tentando desmerecer o trabalho foda que a Luísa faz por puro fanatismo. Kkk Britney errou e pronto. Não creio que tenha sido a intenção dela, mas ainda assim é algo bem problemático, como várias outras coisas que ela posta nesse Instagram. Uma hora a conta chega, sabe? Quem acha que o público não vai cancelar ela por pura empatia pelo sofrimento dela realmente não sabe como a sociedade funciona, ainda mais em relação a ela que sempre foi crucificada até mesmo quando não fazia nada. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda sem entender isso direito, postar algo não significa que está "aplaudindo e estimulando". A Britney ou quem quer que poste tenta usar essas imagens como forma de expressão, aludindo ao apelido Lioness. Claro que o vídeo escolhido foi infeliz e deveriam ter mais cuidado com isso, mas se não me engano o post foi sem legenda nem nada né? Ela falou como se a Britney tivesse elogiado a situação especificamente ou algo do tipo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...