Ir para conteúdo



Tour dos Sonhos: Que músicas não poderiam faltar e quais as nunca performadas deveriam ser? (Circus + TSC + Femme Fatale) Bônus: esboço da live de Someday


mr_ambiguous

Quais músicas não podem faltar nessa tour?   

33 votos

  1. 1. CIRCUS + TSC

  2. 2. FEMME FATALE

    • Till The World Ends
    • Hold It Against Me
    • Inside Out
    • I Wanna Go
    • How I Roll
    • (Drop Dead) Beautiful (Feat. Sabi)
    • Seal It With A Kiss
    • Big Fat Bass (Feat. will.i.am)
    • Trouble for Me
    • Trip to Your Heart
    • Gasoline
    • Criminal
    • Up N' Down
    • He About to Lose Me
    • Selfish
    • Don’t Keep Me Waiting
    • Scary


Mensagens recomendadas

  • Respostas 156
  • Publicado há
  • Última resposta

Gente esse show tem que ser tudo de dark que Domination não foi. Deixa as descontrações pros blocos de palhaçada da Circus Tour e da POM (quase o show inteiro). g4fjj23.gifNesse eu quero muito carão, muita pose de má, muito ela dona de si e com olhar e postura de vingança. A própria personificação da Fênix g4fjj23.gif Tem que ter muita corrente, muita explosão, muito break, muita interlude exposed, muito riff de guitarra, muita bateria agressiva e muitos elementos de palco g4fjj23.gif Tem que ser a mistura da DWAD, da Circus Tour e da Domination, mas com o melhor de cada uma juntos num só conceito g4fjj23.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutos atrás, Madonna Ciccone disse:

Se bem que na experiência com a POM, TTWE foi apice tipo WB abrindo. 

 

TTWE é aquela música que vc nao faz questao de ouvir normalmente, mas funciona ao vivo, com galera pulando e curtindo kkk FK9QWzt.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Passenger disse:

Amoooo amg, tava esperando pelo tópico ontem como meu presente de aniversário, mas chegou antes tarde do que nunca FK9QWzt.gif qtn

 

Vou fazer minha análise, só um minuto FK9QWzt.gif

Sim gente fui hackeado pela Eu sei que sou Glorystosa FK9QWzt.gif n

Parabéns 😘

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, InTheRebellion disse:

:ban: A coreografia pra quem votar em: My Baby, Big Fat Bass, Lace and Leather, I Wanna Go

Pois eu amo lace and leather migo! Já pode ser a substituta de freakshow que deu uma saturada. É tão curtinha na fft que nem é tão memorável aquela performance.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...