Ir para conteúdo



Tour dos Sonhos: Que músicas não poderiam faltar e quais as nunca performadas deveriam ser? (Circus + TSC + Femme Fatale) Bônus: esboço da live de Someday


mr_ambiguous

Quais músicas não podem faltar nessa tour?   

33 votos

  1. 1. CIRCUS + TSC

  2. 2. FEMME FATALE

    • Till The World Ends
    • Hold It Against Me
    • Inside Out
    • I Wanna Go
    • How I Roll
    • (Drop Dead) Beautiful (Feat. Sabi)
    • Seal It With A Kiss
    • Big Fat Bass (Feat. will.i.am)
    • Trouble for Me
    • Trip to Your Heart
    • Gasoline
    • Criminal
    • Up N' Down
    • He About to Lose Me
    • Selfish
    • Don’t Keep Me Waiting
    • Scary


Mensagens recomendadas

Just now, Passenger said:

@mr_ambiguous E SOBRE SOMEDAY, EU AMEI???? Tem um arranjo que você botou no fundo que ficou tão lindoooooo. Não sei que instrumento é aquilo, mas soa como um trompete meio suave, uma vibe meio Disney/Rei Leão, eu amei muito esse detalhe kkkkkkkk sério, ficou muito bom

jbPSZc8.gif

Obrigado lenda jbPSZc8.gif

São tipos de sonoridade de violino... Esse em específico realmente lembrou bastante um trompete e eu achei que combinou mais do que o timbre de violino mesmo, então deixei ele. Deu uma vibe mais mágica, então adorei. A melodia desses violinos eu mudei mil vezes kkkkkkk Pra você ter noção começou como guitarra... Eu salvei o projeto com a guitarra também e depois vou adicionar uma bateria levinha, porque na minha cabeça vai funcionar bem. Já que eu criei as duas versões, vou disponibilizar as duas depois né kkkkkk Horas de trabalho que não tenho a menor intenção de desperdiçar g4fjj23.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 156
  • Publicado há
  • Última resposta
Agora, mr_ambiguous disse:

Obrigado lenda jbPSZc8.gif

São tipos de sonoridade de violino... Esse em específico realmente lembrou bastante um trompete e eu achei que combinou mais do que o timbre de violino mesmo, então deixei ele. Deu uma vibe mais mágica, então adorei. A melodia desses violinos eu mudei mil vezes kkkkkkk Pra você ter noção começou como guitarra... Eu salvei o projeto com a guitarra também e depois vou adicionar uma bateria levinha, porque na minha cabeça vai funcionar bem. Já que eu criei as duas versões, vou disponibilizar as duas depois né kkkkkk Horas de trabalho que não tenho a menor intenção de desperdiçar g4fjj23.gif

Pois está vingando muito essas horas de trabalho amg, tá ficando muito bom jbPSZc8.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutes ago, Huidawn said:

Unusual You, Trouble, Inside Out e Trip To Your Heart GRITAM pelo seu momento. jbPSZc8.gif 

Por favor, de a oportunidade que elas tanto precisam para brilharem como nunca!

Não votei em TTWE, Womanizer e Circus pois a saturação dessas três ultrapassaram todos os níveis aceitaveis. Nem a Britney deve aguentar mais essas FK9QWzt.gif

Big Fat Bass PRECISA ficar de fora! FK9QWzt.gif

E para encerrar, eu IMPLORO que Shattered Glass esteja presente, ainda que como um Interlude. FK9QWzt.gif

A prévia de Someday tá a própria acústico mtv, eu AMEI demais!! mal posso esperar por esse mijo quente e potente que vai ser esta grandiosa tour jbPSZc8.gif 

Obrigado, amore!

Concordo com absolutamente tudo. TTWE, Womanizer e Circus saturadíssimas. Womanizer eu acho que talvez desse pra adicionar como interlude dela fazendo palhaçadas, tipo um vídeo trollando ex namorados ou algo do tipo... Adoraria ver algo assim FK9QWzt.gif

E Shattered Glass já está garantidíssima, mesmo que não recebesse nenhum voto entraria porque eu que tô criando essa merda e vou colocar minhas favoritas SIM, gostem ou não FK9QWzt.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deveria ter escolhido Mannequin também, acabei esquecendo FK9QWzt.gifExistem músicas como Unusual You, Blur, Phonography, Inside Out que são MUITO BOAS, mas não sustentam um show. As vejo mais num especial ou performances isoladas do que fixas, por isso apesar de gostar dessas elas ficaram de fora da minha seleção FK9QWzt.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutes ago, Passenger said:

Circus - eu acho que essa música é perfeita pra ao vivo e tem potencial pra ser muito épica. Infelizmente só tivemos ela andando de um lado pra outro na TCS e uma coreo não tão cativante na POM mas eu amaria uma performance épica pra esse hino. Imagino a banda bem alta, guitarras e baterias indo a loucura. Não precisa nem de muita coreografia pesada, só algo bem projetado. Vários props e efeitos e Britney fazendo aquele carão de que vai matar todo mundo com o olhar. Um figurino também épico estilo o da TCS mas ainda mais chique e brilhante, parecendo menos uma fantasia de Halloween. Enfim, eu só gosto muito dessa ao vivo mas se não for pra ser épico prefiro que não tenha já que tivemos na TCS e POM com bloco tema circo e tudo, pra não ficar repetitivo ou deixa de fora ou traz ela de volta numa perfo épica e talvez mais curta já que tivemos muito dessa música.

Out From Under - uma baladinha que merece entrar num medley acústico, num set angelical e gracioso. É uma música bem suave e perfeita pra vermos a Britney numa imagem bem delicada e brilhante com um microfone na mão

Kill The Lights - num bloco morte aos paps como você já citou amg essa música seria perfeita. Imagino uma perfo mais teatral talvez com dancers representando os paps com câmeras, uma coreo mais simples mas sexy nas partes como o "is that money in your pocket or you're happy to see me?". Talvez numa versão mais curta seja mais cativante já que usando ela inteira talvez tornasse a perfo arrastada em sua segunda metade.

Hold It Against Me - assim como Over e MP, uma das mais pedidas pelos fãs, esse hino merece sim voltar. Todos merecemos ver a Britney com sangue nos olhos fazendo a coreografia do último refrão. Imaginem, se em 2011 ela dopada já arrasava nessa música imagina hoje em dia? Eu acho que trazendo elementos orgânicos ao instrumental, principalmente uma guitarra, daria outro ar pra música e uma repaginada nos versos pra ficar um som mais novo seria interessante. Acho que esse hino merece ser vingado. Maior parte da música e coreo repaginada e daí no último refrão, clímax da música com banda ao vivo e guitarras doidas, Britney vem quebrando tudo com a coreo original nessa parte

Inside Out - vejo muitos pedindo essa também. Confesso que não consigo imaginar uma performance pra ela, não consigo imaginar uma coreo e nem mesmo ao mais teatral pra música mas eu acho um hino e fico curioso pra saber como trabalhariam ela nos palcos. Se nada der certo ainda seria interessante ser lembrada numa interlude talvez.

I Wanna Go - me julguem mas eu amo o conceito da performance na POM, vários props e uma coreo mais interativa e divertida, eles seguiram num caminho correto com essa música, só teve uma execução em sua maioria pobre. Essa música não combina com uma coreografia pesada e bem afiada como HIAM por exemplo, mas se bem pensada daria um excelente alívio nos palcos com uma performance mais tranquila sem muita canseira, sendo ainda divertida de assistir (quem sabe nessa ela invoque a Katy só para baixinhos e traga um bloco super colorido e feliz bem Ooh La La - falo brincando mas se viesse num bloco tipo aquele dos cogumelos da Katy bem colorido eu super aceitaria kkkkkkkk nada de muito sério, só pra diversão mesmo um pouco. Se possível algo animado mas sem deixar muito infantil seria ideal pra mim).

Gasoline - sinto uma energia parecida com a de Inside Out nessa, mas até consigo imaginar uma performance nos palcos. Talvez num medley essa música vingasse mas acho que combina mais como interlude (vimos que combina como trilha de comercial, por exemplo, daria certo numa interlude também).

Criminal - essa aqui MERECE SEU RECONHECIMENTO. Esse hino mantém a era FF viva até hoje e só por isso merece ser performada. Não sei como seria uma performance pra essa mas de qualquer forma tem que estar na setlist, ponto.

Selfish - eu imagino Britney se divertindo com essa nos palcos. Combinaria num bloco com músicas como Tom's Diner por exemplo, eu acho que super vale a pena cogitar incluir esse hininho.

Scary - essa aqui eu amo demais e acho que deveria ter seu reconhecimento também. Eu gosto da ideia de um bloco mais estilo Halloween e essa música obviamente seria o carro chefe desse bloco.

MÚSICAS QUE NÃO INCLUÍ E POR QUÊ:
Womanizer - Saturei dessa música já. Acho que ela já deu o que tinha que dar, teve performances diferentes em cada turnê e nenhuma delas foi terrível, acho que foi vingada até onde foi possível.

If U Seek Amy - amo demais mas acho que ficariamos saturados com essa se fosse incluída de novo. Foi ótimo Britney reviver ela na POM 2.0, não foi nada de uau, pareceu só mais um bônus pra gente ter um gostinho de algo novo no show, mas só isso.

3 - eu até que pensei em votar nela e acho um hino, mas acho melhor deixar de fora pra não saturar e por receio de não vingar também. Na FFT não teve uma perfo boa mas eu gostei dela na POM, e acho que ali foi o melhor que poderíamos pedir pra essa música, então ela já deu o que tinha que dar também.

Till The World Ends - essa meio que não saturou de fato, só não é memorável mesmo nos palcos. É uma ótima música, mas já deu como encerramento de show, e se for pra ser trabalhada em outra parte da setlist sem ser o fim tem que ser algo bem pensado. Não faço questão dela na set, mas se entrar num formato interessante eu ficaria feliz também.

Big Fat Bass - nada a comentar, só que tem que ser esquecida pro resto da existência mesmo.

Up N Down - amo essa mas também não sei como poderia ser trabalhada ao vivo e tenho a sensação que acabaria sendo enjoativo ouvir essa em todo show.

jbPSZc8.gif

Pronto, que venha o bullying!

Circus - Saturada, mas acho a música incrível. É uma das minhas faves do álbum.

OFU - Gosto e acho que merece ser performada, mas acho que podiam ter exigido mais da Britney vocalmente falando, porque ela tinha como entregar muito mais... Enfim, vamos fingir

KTL - Já tá quase pronta, então se for pra fazer um medley é só cortar a metade e adicionar a nova música kk Acho que POM combina

HIAM - Garantidíssima, quero uma versão com uma bateria quebrando tudo, com uma guitarra bem pesada. Instrumentação orgânica ao invés daquela coisa totalmente eletrônica. Vem aí.

IWG - Só se for o bloco kids mesmo, porque não vejo essa música entrando de volta não kkkkkkkkkkkk Quem sabe num medley divertido? Talvez o tão sonhado bloco kids na verdade seja um medley de 4 ou 5min com as músicas de chernob- digo, as músicas que tu citou aquela vez jbPSZc8.gif

Gasoline - Por algum motivo, sinto que essa música combina com Boys/Toy Soldier... Sempre imaginei ela com uma macacão aberto com um top e botas por cima. Uma coisa meio figurino do 4minute em Huh, sabe? 

4Minute HuH photoshoot | Beleza asiática, Asiática, Beleza

Acho que combinaria total um figurino dela assim... Totalmente a cara dela

Inside Out - Já fiz uma versão acústica só com violão uma vez, mas acho perdi no hd e deletaram do meu soundcloud kk É possível fazer uma versão legal sim, vou tentar fazer depois pra testar e a gente ver no que dá

Selfish - eu vejo entrando no bloco kids kkkkkkkkkkkkkkkkkk How I Roll, IWG, Mmm Papi, Anticipating, Ooh La La... Tudo tem a vibe divertida dessa música, a diferença é que Selfish é boa jbPSZc8.gif

Scary - Queria um bloco estilo Halloween com os dancers de make de Zumbi e roupas sexy e divertidas, tipo a que ela usou em Freakshow na TCS uma vez:

Pin on The Circus Starring Britney Spears

Womanizer - Não

IUSA - Não, obrigado

3 - Adoro a música, também acho um hininho, mas se não for pra ser a coreografia original com um figurino totalmente aberto e ela mostrando os peitões, eu nem quero g4fjj23.gif

TTWE - Pra mim, saturou. Apesar de ser uma música incrível, não acho que tivemos uma boa performance dela nem mesmo na FFT. O que dá pra fazer é de repente ver se melhora com uma banda e instrumentação mais orgânica, assim como HIAM. Mas não faço questão não, lamento g4fjj23.gif

BFB - um dos maiores tombos da minha vida, nunca vou esquecer o teaser no soundcloud, eu jurando que a música seria o maior hino do álbum e g4fjj23.gif

UND - Adoro a música e acho que talvez num medley funcionasse, mas não acho extremamente necessária, uma vez que já tivemos performance dela

8 minutes ago, Passenger said:

Não sei como podem querer a chata de Mannequin mas odiarem I Wanna Go hino chiclete infantil jbPSZc8.gif

Mannequin only instrumental, serviria como interlude apenas

Sobre Mannequin, adoro a música, mas não é algo que eu ouça constantemente... Não fede nem cheira pra mim. Se eu fosse opinar, diria que não faço questão dela também não FK9QWzt.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...