Ir para conteúdo



Tour dos Sonhos: Que músicas não poderiam faltar e quais as nunca performadas deveriam ser? (Circus + TSC + Femme Fatale) Bônus: esboço da live de Someday


mr_ambiguous

Quais músicas não podem faltar nessa tour?   

33 votos

  1. 1. CIRCUS + TSC

  2. 2. FEMME FATALE

    • Till The World Ends
    • Hold It Against Me
    • Inside Out
    • I Wanna Go
    • How I Roll
    • (Drop Dead) Beautiful (Feat. Sabi)
    • Seal It With A Kiss
    • Big Fat Bass (Feat. will.i.am)
    • Trouble for Me
    • Trip to Your Heart
    • Gasoline
    • Criminal
    • Up N' Down
    • He About to Lose Me
    • Selfish
    • Don’t Keep Me Waiting
    • Scary


Mensagens recomendadas

36 minutes ago, Passenger said:

Eu esqueci da lenda Shattered Glass, acho que merece entrar também, num medley talvez, não vejo ela sendo performada por inteiro mas seria legal ver ela sendo lembrada nos palcos jbPSZc8.gif

Shattered Glass é um hino amg, vai estar sim. E pode ser inteira já que a fada inventou as músicas de 2min e é bem curtinha... Acho que com um bom instrumental, super dá pra sustentar jbPSZc8.gif

34 minutes ago, InTheRebellion said:

Mashup entre Gasoline/DYFO e entre Rock Me In/Keep Me Waiting e um bloco sendo iniciado por Kill The Lights  jbPSZc8.gif

Rock Me In, DKMW e algumas outras super daria pra fazer um bloco rock... ILRNR, Lonely, tem várias músicas que ficariam perfeitas nessa pegada com uma guitarra bem pesadona, amo g4fjj23.gif

26 minutes ago, InTheRebellion said:

Não se baseia bom gosto em quem gosta de Nadando nas Privadas, migo. jbPSZc8.gif Vc colocaria o inominável fã exímio de BJ como produtor executivo do B10? Eu acho que não jbPSZc8.gif

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ai amigo, eu gosto de nadando nas privadas, lamento g4fjj23.gif

Não gosto do instrumental, não gosto da passageira da música, mas a ideia se bem executada... Seria um sabor delicioso. Infelizmente não foi o que tivemos, mas enfim g4fjj23.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 156
  • Publicado há
  • Última resposta
28 minutes ago, Hess said:

Primeiramente, Circus maior que Womanizer. Em segundo lugar, bom dia a todos FK9QWzt.gif

Do Circus escolhi Circus, Kill the lights e Shattered glass, afinal chartear organicamente é essencial FK9QWzt.gif

Do FF fui só de HIAM, IWG e Criminal FK9QWzt.gif

Fui ver a votação e Womanizer tem um voto só kkkkkkkkkkkk Saturadíssima msm, morro FK9QWzt.gif

Nossa, Shattered Glass charteando sem divulgação nenhuma e nunca foi lembrada, preciso fazer justiça com esse hino... Se brincar faço uma versão extended ainda, porque merece FK9QWzt.gif

Criminal merece muito ser performada ao vivo. Mas acho que poderia ser no bloco rock por exemplo. Tipo o que ela fez em YOK na TCS? Consigo ver ela fazendo um bloco rock naqueles moldes FK9QWzt.gif

 

26 minutes ago, Hess said:

Deveria ter escolhido Mannequin também, acabei esquecendo FK9QWzt.gifExistem músicas como Unusual You, Blur, Phonography, Inside Out que são MUITO BOAS, mas não sustentam um show. As vejo mais num especial ou performances isoladas do que fixas, por isso apesar de gostar dessas elas ficaram de fora da minha seleção FK9QWzt.gif

Mannequin eu gosto, mas como falei pro Passageiro, não acho indispensável FK9QWzt.gif

Phonography é MUITO boa! Uma das minhas faves do Circus sem dúvida, mas também não sei se sustentaria uma perf. Talvez num medley com algumas outras? Acho que seria interessante FK9QWzt.gif

Blur, sendo uma das minhas faves vai entrar porque já tenho a performance totalmente desenhada na minha cabeça desde a primeira vez que ouvi. Ela com o terninho da performance de Satisfaction vai andando pelo palco com cenários diferentes tentando descobrir o que aconteceu com a vida dela e em cada lugar ela vai deixando uma peça de roupa, até ficar com o figurino da próxima música que é... (não faço ideia ainda kkkkkkkkkkkkkkk) FK9QWzt.gif Sem contar que pela letra, dá pra gente fazer uma conexão com a conservadoria, né? O período que ela foi internada e drogada contra a vontade dela, enfim. Acho que seria uma ótima música pra ela performar na próxima tour FK9QWzt.gif

Unusual estará no bloco Heaven, como vou enfiar ela lá, ainda não sei FK9QWzt.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Just now, Passenger said:

Sem surpresas para um álbum que só tem fillers jbPSZc8.gif qt

Ai amigo, pior que a voz da Britney tá tão fofa em My Baby, só que... A música é ruim, né... Não tem como defender kkkkkk Ouvi pouquíssimas vezes jbPSZc8.gif

Phonography eu adoro, acho uma delícia

Amnesia eu ouço de vez em quando, mas a voz de esquilo que colocaram a Britney lá me dá um negócio... É tipo a demo de Hot As Ice que era até chamada de Cold As Fire com o pitch lá nas alturas. Só por Deus g4fjj23.gif

Quicksand não é a pior música dela, mas sem dúvidas não está nas melhores também g4fjj23.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, mr_ambiguous disse:

Ai amigo, pior que a voz da Britney tá tão fofa em My Baby, só que... A música é ruim, né... Não tem como defender kkkkkk Ouvi pouquíssimas vezes jbPSZc8.gif

Phonography eu adoro, acho uma delícia

Amnesia eu ouço de vez em quando, mas a voz de esquilo que colocaram a Britney lá me dá um negócio... É tipo a demo de Hot As Ice que era até chamada de Cold As Fire com o pitch lá nas alturas. Só por Deus g4fjj23.gif

Quicksand não é a pior música dela, mas sem dúvidas não está nas melhores também g4fjj23.gif

Eu concordo amg, a voz dela tá um amor em My Baby, pena que a música em si é meh. Tem músicas ali que eu acho legais até, ok, tipo Quicksand, Rock Me In, Rock Boy, mas elas são só tipo... ok. Meio bleh, um legal esquecível demais.

Eu me choco que esse álbum tem tipo 19 músicas lançadas oficialmente mas de forma geral são só singles + fillers medianas (claro com as exceções na primeira metade do álbum tipo Shattered Glass e KTL) g4fjj23.gif Eu preferiria se fossem apenas 10-12 bem consistentes, mas enfim g4fjj23.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, mr_ambiguous disse:

Shattered Glass é um hino amg, vai estar sim. E pode ser inteira já que a fada inventou as músicas de 2min e é bem curtinha... Acho que com um bom instrumental, super dá pra sustentar jbPSZc8.gif

Rock Me In, DKMW e algumas outras super daria pra fazer um bloco rock... ILRNR, Lonely, tem várias músicas que ficariam perfeitas nessa pegada com uma guitarra bem pesadona, amo g4fjj23.gif

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ai amigo, eu gosto de nadando nas privadas, lamento g4fjj23.gif

Não gosto do instrumental, não gosto da passageira da música, mas a ideia se bem executada... Seria um sabor delicioso. Infelizmente não foi o que tivemos, mas enfim g4fjj23.gif

Ai migo Rock 'n' Roll só se der uma pequena acelerada e colocar um instrumental mais pesado pra ela. jbPSZc8.gif Inclusive tem um remix rock de Toxic maravilhoso. Eu mega imagino abrindo o show dela no Rock In Rio com ele. Pena que é fechado no YT e o criador só disponibiliza pra DownloadjbPSZc8.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

45 minutos atrás, mr_ambiguous disse:

Shattered Glass é um hino amg, vai estar sim. E pode ser inteira já que a fada inventou as músicas de 2min e é bem curtinha... Acho que com um bom instrumental, super dá pra sustentar jbPSZc8.gif

Rock Me In, DKMW e algumas outras super daria pra fazer um bloco rock... ILRNR, Lonely, tem várias músicas que ficariam perfeitas nessa pegada com uma guitarra bem pesadona, amo g4fjj23.gif

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ai amigo, eu gosto de nadando nas privadas, lamento g4fjj23.gif

Não gosto do instrumental, não gosto da passageira da música, mas a ideia se bem executada... Seria um sabor delicioso. Infelizmente não foi o que tivemos, mas enfim g4fjj23.gif

Pior que eu gosto da ideia também. A áurea primária que o single traz e a melodia que ele impõe realmente é bonitinha e fofinha. Mas só na teoria. Na prática é um peito sonoro da mesma bunda que saiu ISBE e Tika Tika Bum g4fjj23.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...