Ir para conteúdo



[PLANTÃO]: Deserto ou Oásis? Pessoa do Ano da revista TIME será revelada amanhã às 09h30


Diana

Mensagens recomendadas

Agora, lucasb disse:

Você vai que dia amigo? Eu vou quarta merlls2.gif

Vou na quinta primo
Amanhã já vai ser exibido pra imprensa
Silenciei tudo relacionado no twitter mas ainda estou com medo
Já li umas coisas do plot então tentando evitar ao máximo por surpresas
merlls2.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 173
  • Publicado há
  • Última resposta
7 minutos atrás, Diana disse:

Vou na quinta primo
Amanhã já vai ser exibido pra imprensa
Silenciei tudo relacionado no twitter mas ainda estou com medo
Já li umas coisas do plot então tentando evitar ao máximo por surpresas
merlls2.gif

Amoo

Também já silenciei tudo, consegui evitar bem os spots, só vi os dois trailers mesmo 

Eu li um roteiro do filme faz um tempão, só lembro da estrutura básica, mas não sei se é o mesmo que você viu

Com certeza o filme será lindo

Pra próxima trilogia quero outro diretor pois Jon Watts está mais saturado que o David Yates em Harry Potter e espero que ele não estrague FF

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, lucasb disse:

Amoo

Também já silenciei tudo, consegui evitar bem os spots, só vi os dois trailers mesmo 

Eu li um roteiro do filme faz um tempão, só lembro da estrutura básica, mas não sei se é o mesmo que você viu

Com certeza o filme será lindo

Pra próxima trilogia quero outro diretor pois Jon Watts está mais saturado que o David Yates em Harry Potter e espero que ele não estrague FF

Eu li o roteiro mas ainda lembro de muita coisa kkkk li uma noticia besta de um subplot do começo do filme tb 
Mas acho q ainda teremos muitas surpresas pq o roteiro nao vazou batido com dialogos, e muito do filme eh definido nessas construções de arco dos personagens
O q vazou era mt resumido, um flme de 2h30 em 10 linhas 
Tb quero, meu sonho seria o Alfonso Cuaron p ele revolucionar igual fez em Prisioneiro de Azkaban
Mas duvido q ele vá pra Marvel
merlls2.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Diana disse:

Eu li o roteiro mas ainda lembro de muita coisa kkkk li uma noticia besta de um subplot do começo do filme tb 
Mas acho q ainda teremos muitas surpresas pq o roteiro nao vazou batido com dialogos, e muito do filme eh definido nessas construções de arco dos personagens
O q vazou era mt resumido, um flme de 2h30 em 10 linhas 
Tb quero, meu sonho seria o Alfonso Cuaron p ele revolucionar igual fez em Prisioneiro de Azkaban
Mas duvido q ele vá pra Marvel
merlls2.gif

O FILME TEM 2H30? Meu deus, que longo merlls2.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Passenger disse:

O FILME TEM 2H30? Meu deus, que longo merlls2.gif

Sim
2h29 na vdd com os créditos e cenas pós créditos
Mais ou menos o mesmo tempo de Vingadores Guerra Infinita, que vc nem sente passar de tão bem montado q é
Eles tem muita coisa pra abordar, tinha q ser longo mesmo
merlls2.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai, gente, eu AMO que AMO Spider-Man, e tô animado pra ver esse filme. Mas a Marvel já me saturou tanto com tanta informação ao mesmo tempo que eu não aguento mais esse Universo. Meu sonho era que encerrassem o MCU de vez pra começar uma nova storyline, minha cabeça não consegue acompanhar. merlls2.gif

E é com todo meu amor que tenho pelo Homem-Aranha que desejei que esse fosse o último do Tom. Queria uma trilogia boa e limpa sem saturação. Odeio a sensação de ter que ficar enfiando info e mais info sobre a mesma franquia.

Única franquia no mundo que suporto 100 filmes é Jurassic Park/World pois é o meu tudo merlls2.gif

No mais, Homem-Aranha lendário, o maior dos super-heróis que já vimos. merlls2.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...