Ir para conteúdo



Atualizado* BRITNEY EXPÕE XTINA NO STORYS DO INSTAGRAM / GAGA RESPONDEU


lucasb

Mensagens recomendadas

  • Respostas 1,3k
  • Publicado há
  • Última resposta

Só uma coisa Ley...se eu fosse xingar alguém eu não iria fazer aqui porque sei que existem regras e iria direto na pessoa no lugar correto.

O "Vai tomar no c*" foi para a situação de achar que a Brit é burra e não para a pessoa em si.

Não precisa vim com sua agua benta tentar me fazer de pecador porque usei um palavrão. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Madonna Ciccone disse:

Não se preocupa porque não acho que você esta colocando fogo no parquinho, eu e você sempre tivemos boa comunicação e você me alertar é um reflexo positivo disso!! 🌺

Com certeza ele estrapolou as expressões nesse post, mas pra mim estava similar ao post de outras pessoas que estavam questionando a capacidade da Britney noite passada que um momento bastante "expressivo" digamos assim.

Não estou defendendo esse tipo de post, mas ponderei sobre todos que poderiam ser advertidos ontem e não acho que seria justo sendo que todos estavam em pane, inclusive eu.

Sobre meu troféusinho... Aqui pra mim "troféu" tem o significado de "thanks" e foi por concordar 100% com isso aqui:

"é para morrer de rir né? Depois de 13 A N O S sendo calada, temos que ter a pachorra de ler "FOI RIDICULO DA PARTE DELA"... "
"Finalmente a mulher tem a liberdade de se expressar de verdade como ela se sente, e ainda tem "fã" que se acha no DIREITOOOOOO de julgar se é certo ou errado!"

Eu não recebi denuncias de pessoas ofendidas ou atacadas sobre este post, tbm não consegui relacionar ao Dragon, mas se tivesse recebido denuncia teria falado com o Julio e editado ou excluido sua postagem.
Prefiro fechar o tópico nessas situações do que advertir, banir, etc.... prefiro tentar ter algum bom senso ao invés de impor oque eu acho (oque não é o papel da moderação). Oque eu quero é exatamente essa comunicação que estamos tendo aqui, e ser coerente.

Obrigado ícone! 

Basta "Denunciar" pessoal.

to sem reacts mig (#freereacts) foi mesmo ele ter direcionado a frase que eu falei no meu outro post do quote que eu achei pesado, vc deve ter passado os olhos rápido e não ter visto mesmo na hora, até de madrugada tava, bola pra frente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Julio Madeira disse:

Só uma coisa Ley...se eu fosse xingar alguém eu não iria fazer aqui porque sei que existem regras e iria direto na pessoa no lugar correto.

O "Vai tomar no c*" foi para a situação de achar que a Brit é burra e não para a pessoa em si.

Não precisa vim com sua agua benta tentar me fazer de pecador porque usei um palavrão. 

 

Mas, gent, Ley só fez um alerta sobre algo que elx achou questionável, inclusive falou que não era shade, só queria denunciar. Só precisava ter vindo aqui e esclarecido, não precisava dessa agressividade no post...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Julio Madeira disse:

Só uma coisa Ley...se eu fosse xingar alguém eu não iria fazer aqui porque sei que existem regras e iria direto na pessoa no lugar correto.

O "Vai tomar no c*" foi para a situação de achar que a Brit é burra e não para a pessoa em si.

Não precisa vim com sua agua benta tentar me fazer de pecador porque usei um palavrão. 

 

eu só trouxe o assunto a tona porque o madonna tinha feito um post ao qual ele dizia que não ia ser tolerado nenhum tipo de ofensa entre membros mas curtiu seu post, eu tenho consciência que nesse tópico o seu post não foi o único, não estou puxando isso pra ter intriga com vc, bola pra frente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...