Ir para conteúdo



Atualizado* BRITNEY EXPÕE XTINA NO STORYS DO INSTAGRAM / GAGA RESPONDEU


lucasb

Mensagens recomendadas

  • Respostas 1,3k
  • Publicado há
  • Última resposta
1 minuto atrás, Queen Of Pop disse:

Pior que a JLo é muito mais relevante na AL do que a Aguilera. Inclusive, quando ela foi anunciada como performer do Grammy tinha uma galera reclamando do fato de  ela, uma artista americana, ter espaço em um evento voltado para artistas latinos.  Aí os fãs tiveram que explica a história dela... isso jamais aconteceria com a JLo.

ela é mais relevante nos EUA né como latina nutella, mas na AL ela até está melhor que a xtina pq pior que a xtina nem a Anitta, mas nao que ela seja RELEVANTE e uma artista indispensável daqui.

pegar um top 30 ou 30 em país latino pequeno nao é auge 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, lucasss disse:

lembrando aqui que rosalia nunca será latina 

vlI7Qt9.gif

Lembrei dela e BILLIE EILLISH vencendo Grammy Latino.... Fico passado. Foi assim que descobri que eles premiam projetos que são de língua espanhola e não que são da América Latina. Eu pensava que era diferente kkkkkkk

vlI7Qt9.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Queen Of Pop disse:

Xtina foi pro México em 2018 e passou vergonha. Kkk teve que fazer saldão pra desencalhar os ingressos e nem assim conseguiu lotar os shows. Botou 8k em uma arena que cabe Katy colocou +20k na mesma época, e a Adele também um pouco antes. 

 

Eu acho que EU atualmente só iria no show de umas quatro artistas (Britney, Lana, Madonna e Adele) porque tenho certeza que não me arrependeria pelo valor sentimental 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...