Ir para conteúdo



No Instagram, Cassie posta textão se fazendo de vítima


Harvey

Mensagens recomendadas

23 minutos atrás, SoniaFanfic disse:

Alguém traduz 

"Obrigada a todos que vieram me procurar nas ultimas 24hrs para se desculpar pelo bullying e ódio que eu venho recebendo nos últimos anos. Realmente significa o mundo para mim. Eu estou imensamente grata por suas palavras.

Eu sei que (tudo isso) venho de um bom lugar, de apoio e proteção pela pessoa que vocês se importam. Isso em mente me ajudou a passar por isso da melhor maneira que pude. Lembrando a mim mesma (o que ela passou [a Cassie, gente kkk não a Britney!!!]) venho de um bom lugar.

Eu sei que poderia ter lidado e feito melhor. Eu fiz o melhor que pude com a informação que tive acesso em diferentes momentos dessa jornada e mudei as minhas visões e ações a medida que recebia novas informações. Eu sei que fui imperfeita. Eu me desculpo pelos meus erros e estou grata por todas as pessoas incríveis que me ensinaram lições importantes durante o caminho

Seria uma mentira dizer que ser atacada diariamente em relação ao meu caráter, emprego, aparência, voz, família etc não causou danos mentais e psicológicos em mim. Eu estou indo bem com o trabalho na minha saúde e o estresse que essa situação me causou, se estou sendo brutalmente honesta. Tem sinto um ano obscuro. Eu estou grata que tenha alguma luz agora.

Pedir perdão importa. Perdoar as pessoas importa. Justiça importa. Curar importa.

Obrigada a todos novamente. Vocês são incríveis e tem os maiores corações."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 51
  • Publicado há
  • Última resposta

Situação complicada porque acho que teve muito ódio direcionado a uma pessoa que é um peixe minusculo, as coisas realmente saíram de controle pois nós sabemos bem como certos fãs são, porém, acho difícil ela ser totalmente cega nesse assunto, uma completa vítima. Não acho que é o mesmo caso de uma costureira, sabe? Que não tem escolha onde está trabalhando, não tem informação sobre assuntos pessoais do artista. Essa mulher estava ali, todo dia escrevendo de forma confusa e apagando comentários para enfraquecer o movimento.

Enfim, se tiver que pagar por algo, que seja encurralada também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Gus disse:

esses fãs gringos são tão ???? 

daqui umas semanas estão defendendo a Lou. 

EXATAMENTE.

criticar a índole e o trabalho de uma pessoa não é uma coisa "errada", criticar a aparência da cassie é algo baixo mesmo, mas em relação ao caráter/trabalho dela de ter dito "sim" pra trabalhar pra lou e fazer a imagem da britney nas redes sociais ser bizarra e estranha não é algo que eu vou defender NUNCA. Pra mim não tem essa de sentir dózinha não. Ela que se lasque. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutos atrás, Passenger disse:

aparência

Me desculpe, Cassie. Eu estava sob estresse quando lhe ataquei dessa forma, e confesso que errei. Sobre o profissionalismo não me desculpo, não parece que você estava sendo profissional. Enfim, se for uma despedida que vá

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, OriginalBrit disse:

SIMM KKKKKKKKKKKK cliquei no tópico tipo "aii... lá vem" 

Agora temos que trabalhar para nós acostumar que é a Brit lá, até que nos prove o contrário né?!

Mas sabe de uma coisa, acho que em algumas postagens eu já levantava a dúvida que poderia ser a Britney mesmo postando de forma que quem levava as informações para ela não passasse de forma correta (como o caso do suposto pai da Aguilera). Vamos ver daqui pra frente né kkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...