Ir para conteúdo



Juíza Brenda decide: curatelas pessoal e financeira estão oficialmente ENCERRADAS! BRITNEY SPEARS ESTÁ LIVRE


The Bad Bitch

Mensagens recomendadas

  • Respostas 1,8k
  • Publicado há
  • Última resposta
Agora, Garoto Fatal disse:

Imagem

 

ALGUÉM TRADUZ?

o jamie ja tinha feito o pedido p terminar a tutela antes de sair né
ai o matthew protocolou um documento c assinatura da britney dizendo q ela consente e deseja q a tutela seja terminada hj tb (ja q o velho ta fora entao dboa)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minute ago, Outrageous said:

sabem o q não me conformo? é que os figurinos lindos do clipe de TTWE foram feitos pelo merdo merdo que fez os primeiros da POM uAzUZAq.gif 

Meu Deus? São dele? uAzUZAq.gif

É o mesmo que fez aquele tenebroso do início da POM que a Britney odiou e ele teve que fazer outro correndo? Pior que eu amo os figurinos de TTWE, realmente são belíssimos uAzUZAq.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minute ago, Larissa Teixeira said:

Nossa eu falei que ia levantar cedo hoje e fazer tudo que eu precisava pra ficar livre essa tarde... a realidade é que acabei de pesquisar vídeo de POM na FFT pq nao conseguia lembra como era e vcs tavam comentando aqui kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ai a FFT foi uma época muito complicada

POM na FFT é um assunto proibido em 117 países uAzUZAq.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, mr_ambiguous disse:

Meu Deus? São dele? uAzUZAq.gif

É o mesmo que fez aquele tenebroso do início da POM que a Britney odiou e ele teve que fazer outro correndo? Pior que eu amo os figurinos de TTWE, realmente são belíssimos uAzUZAq.gif

O mico que foi eu assistindo o IABJ e querendo que Britney usasse aquele vestido prata/azul horrível que ele fez uAzUZAq.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...