Ir para conteúdo



Juíza Brenda decide: curatelas pessoal e financeira estão oficialmente ENCERRADAS! BRITNEY SPEARS ESTÁ LIVRE


The Bad Bitch

Mensagens recomendadas

  • Respostas 1,8k
  • Publicado há
  • Última resposta
Just now, Luiiz said:

acho que as únicas performances que eu curtia na FFT eram HIAM, Up N Down, Gimme More, Ri e Bate Luz, Slave e TTWE

o resto ou eu fingia, ou eu achava horríveis, mas na hora de brigar com um little monster eu esfregava que era mil vezes melhor que a lagartixa da gaga fazendo aquela coreografia de judas ao vivo uAzUZAq.gif

lagartixa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk passei mal

Eu não gosto de muita coisa ali não, mas também fingia muito

Acho que tem muito mais contras do que prós essa tour. A Britney tava num momento péssimo, completamente dopada, os figurinos eram péssimos, não tinha banda ao vivo... Enfim, não é pra mim uAzUZAq.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Luiiz disse:

acho que as únicas performances que eu curtia na FFT eram HIAM, Up N Down, Gimme More, Ri e Bate Luz, Slave e TTWE

o resto ou eu fingia, ou eu achava horríveis, mas na hora de brigar com um little monster eu esfregava que era mil vezes melhor que a lagartixa da gaga fazendo aquela coreografia de judas ao vivo uAzUZAq.gif

o show consegue enganar até up n down, depois de 3 desanda tudo... aquela cafonice em POM é uma tristeza, as vezes esqueço q essa tá na setlist

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...