Ir para conteúdo



[Instagram] Post cita Lynne e Lou diretamente; EDIT na first: print legenda, tradução e post TMZ


Harvey

Mensagens recomendadas

1 hora atrás, Dragon disse:

Também achei um risco citar o nome da Lou, uma acusação dessas é séria. É bom o advogado ter muita coisa contra a Lou, pq pra reverter isso e transformar a diaba em vítima não é difícil.

esse advogado é foda, e tem mtaaa coisa contra a lou, passou da hra de citar ela, agora de fato ela confirmou oq a gente ja sabia, a lou ta toda no meio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 87
  • Publicado há
  • Última resposta

JESUS COROADO.... :morri6:

Esse tipo de postagem n faz o menor sentido agora. Ela n precisa postar isso no insta ainda mais orientada e representada na justiça. Se foi ela, a Lynne tentou se fazer de sonsa pra ela ... ou a gata esta bem nervosa.... :omg2:

 

3 horas atrás, Dragon disse:

É bom Lynne e Lou expostas e esse texto até está mais coerente.

Espero que, se for a Britney, ela faça uma boa terapia e não abandone todos os remédios de uma vez. Essa exposição toda na internet não vai fazer bem pra ela msm, ainda acho que o advogado deveria orientar.

Mas sim, dá até uma paz ver essas duas vacas sendo reconhecidas.

Exatamente :gret34:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Matthew deve ter pedido pra "Britney" apagar o post né. Expôs demais as ratas da Lou e Lynne, mas Cassieney serviu demais nesse post, já pode ser faxineira na próxima mansão da Britney, tá aprovada.

Provavelmente editou o post quando a c4d3l4 da mãe dela pediu dinheiro pra pagar o advogado dela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa lynne me parece ser uma mulher frustrada , foi traída e abusada pelo velho bêbado e não conseguiu se firmar com nenhum homem pelo q tenho visto , aí armou pra cima da própria filha como vingança , ela é sonsa e cínica , quando toda tutela começou , ela se preocupou em vender livros expondo a filha em troca de dinheiro e nunca se importou com o sofrimento da própria filha , essa família é uma própria seita mãe , pai irmãos todos vendidos .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, The Bad Bitch disse:

o TMZ confirmou a legenda e disse que a Lynne foi quem deu a ideia da curatela msm

https://www.tmz.com/2021/11/03/britney-spears-conservatorship-lynne-jamie-angry/ 

em outros tempos tentariam limpar a barra do velho, agora que os cheques pararam de cair só fizeram uma transcrição do insta da britney kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

40 minutos atrás, The Bad Bitch disse:

o TMZ confirmou a legenda e disse que a Lynne foi quem deu a ideia da curatela msm

https://www.tmz.com/2021/11/03/britney-spears-conservatorship-lynne-jamie-angry/ 

Sou muito conspiracionista SIM: e se tudo foi arquitetado pelo velho com o TMZ e o social media da Britney (contratados pelo velho) pra queimar a Lynne e também a Lou Taylor (que deve ter largado a mão do velho e finge que nem conhece ele agora)? A essa altura eu não duvido de mais nada nesse caso da Britney kkkkkkkkk TMZ foi correndo transcrever o que a Britney postou pra expor a vaca da Lynne.

(Apesar de que eu acho que tem nada a ver isso que falei, mas não descarto nada kkkkk)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...