Jump to content
Diana

E! faz matéria sobre como Sam Asghari se dá bem com os filhos da Britney e em como ela é dependente dele, de acordo com uma fonte anônima (rs)

Recommended Posts

O romance de Sam Asghari com Britney Spears está stronger than yesterday!

O preparador físico de 27 anos, que pediu em casamento a estrela pop no mês passado e recentemente a surpreendeu com um filhote de cachorro, continua a mostrar o quão sério é sobre o relacionamento deles.

Uma fonte disse exclusivamente ao E! A notícia de que o amor do casal recém-noivado é real, pois eles estão "superunidos" e "muito envolvidos na vida um do outro e em seus negócios".

De acordo com a fonte, Sam também tem um relacionamento com os dois filhos de Britney: Sean Preston Federline, 16, e Jayden James Federline, 15, que ela divide com o ex-marido Kevin Federline.

“Quando se trata de garotos, Sam definitivamente faz parte de suas vidas porque ele faz parte da vida de Britney em todos os sentidos”, disse a fonte. "Então, especialmente com o movimento Free Britney, ele está na vanguarda de tudo, e Britney não esconde nenhuma parte de sua vida de Sam - ou qualquer parte de sua vida de seus filhos porque sua vida está muito aberta agora."

Mesmo que Britney permaneça sob os olhos do público, especialmente enquanto ela luta para acabar com sua tutela, seus filhos têm evitado os holofotes. No entanto, a fonte explica que "a portas fechadas", ela e Sam agem "muito" como uma família com seus filhos.

“Eles têm um bom relacionamento e isso é o que importa”, disse a fonte sobre a dinâmica de Sam com os filhos do cantor de 39 anos. "Eles realmente gostam de Sam, e gostam de Sam por Britney, e ele tem sido muito favorável a eles também, especialmente quando os meninos tinham seus próprios problemas com Jamie Spears."

Em setembro de 2019, a NBC News relatou por meio do advogado de Kevin que ele recebeu uma ordem de restrição contra o pai de Britney.

Na época, Mark Vincent Kaplan disse ao veículo que a ordem restringia o acesso a Sean e Jayden e incluía restrições geográficas, incluindo sua casa e escola.

Como a fonte explica sobre o vínculo de Sam com os filhos de Britney, "Sam tem sido inabalável em seu apoio a eles nisso."

Considerando que o ator abraçou esta parte da vida da vencedora do Grammy, a fonte revela que ele adoraria começar uma família, dizendo: "Sam um dia quer ter filhos com Britney, então fazer parte da vida do filho dela é uma grande passo para mostrar a Britney que tipo de pai ele pode ser, o quão leal e comprometido ele é em ser um homem de família. "

Em junho, Britney expressou publicamente no tribunal que espera ter outro filho também.

Mas crianças à parte, Sam e Britney têm uma conexão especial e "dependem muito um do outro". Como nosso informante apontou, "Eles são uma equipe."

How Sam Asghari Shows "Unwavering" Support for Britney Spears' Sons - E! Online - CA (eonline.com)

Link to post
Share on other sites

Essa é o que, a 5 matéria em um intervalo de 7 dias? Todas exaltando como ele é bonito, talentoso, honesto, perfeito, paizão, fonte de apoio, príncipe encantado
E em veículos conhecidos por serem comprados e dominados por empresários pra soltarem o que convém
Que coincidência...
b7Iesh3.gif

Link to post
Share on other sites
Agora, Domination disse:

Sempre essa ladainha né, pqp. É tão óbvio que é fabricado, porque é tudo sempre perfeito! É a Britney sempre como dependente do macho salvador, a própria Peach né? Nossa que preguiça 

Ele começou a soltar umas migalhas pro Free Britney e a mídia já pinta ele como um mega ativista e salvador
Até protestar contra exploração de imagem foi, interessante né
ImagemImagem

Sem falar nos vídeos da clínica
b7Iesh3.gif

Link to post
Share on other sites

Estou com a impressão que tem management envolvido trabalhando na imagem dela ... :morri6:
Estas mídias e matérias não são espontaneas!!!

Neste post do instagram ela questiona "Saindo do limbo, ela tem uma decisão a tomar ... cumprimentar as mesmas pessoas que a assassinaram ou criar uma vida totalmente nova" 

Teria ela assinado contrato com alguém?! Porque conversas estavam avançadas apenas aguardando o fim da conservaoria... Bob é você? :morri9:
 

Sign.jpg

Link to post
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...




  • Recently Browsing

    No registered users viewing this page.

  • Recent Status Updates

    • Madonna Ciccone

      Buscando idéias de tópicos para fixar no forum "Britney Spears".
      Talvez uma timeline do FreeBritney (audiencias), ou um topico de playlists Spotify, Apple Music, Youtube criados por membros tipo Best of Britney, remixes, acustico, etc...
      Alguém tem interesse na criação destes tópicos ou tem ideias diferentes?
      Só precisa ser feito com carinho e ser atualizado quando precise.
      Vamos debater sobre!!! 🌺
      · 11 replies
    • Wes

      Hoje faz 5 anos que virei membro do fórum. Aqui experienciei uma diversidade de momentos e emoções, sempre junto de quem se reúne pela maior, pela melhor: Britney Spears.
      Então obrigado a todos pelos momentos divertidos e por compartilharem alguns surtos kkkkk
      E um beijo praqueles aqui do fórum que eu comi, vocês sabem quem são.
      #FreeBritney
      · 10 replies
    • Dragon

      Cadê o fan demand dessa, RCA? 
      mais um halloween sem a possibilidade de um hit. Porra, RCA!!! 
      · 3 replies
    • Passenger

      Vou levar ban se postar vídeo da distribuição de linhas que fiz de Now That I Found You? Façam suas apostas

      Edit:
       
      · 15 replies
    • Queen Of Pop

      Vamos torcer pra Vó Brenda não resolver pedir uma avaliação psiquiátrica de última hora... Isso atrasaria muito o caso, e deixaria a Britney bem frustrada. Vi no Twitter um dia desses que, se ficar provado que essa tutela sempre foi ilegal, a Brit poderia sair sem fazer nenhuma avaliação. Mas a gente não sabe a que ponto anda a investigação e se já foi encontrado alguma coisa pra incriminar toda corja envolvidas, incluindo o estado da Califórnia que permitiu que todo esse abuso acontecesse por anos a fio...  Bom, Tomara que a Brenda não enrole mais e finalize essa marmota de curatela de uma vez - pelo menos a pessoal. 
      · 6 replies
  • Who's Online (See full list)

×
×
  • Create New...