Ir para conteúdo



Cassie posta fotos da Britney nua no Instagram


Britney Lanças

Mensagens recomendadas

Gente faz sentido? Pensei nisso agora:

Até 2018, Britney obedecendo e trabalhando: Instagram leve, imagem bem cuidada.

Britney começou a se rebelar: imagem descuidada.

Ela se rebelando, aí que não deixariam o controle do insta com ela MESMO, já que eles tem culpa no cartório. Se até pegando o microfone em Vegas ela falou que “parecia ilegal”, é porque eles tinham medo até disso, as entrevistas monitoradas, tudo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 760
  • Publicado há
  • Última resposta
1 minuto atrás, Love Me, Hate Me disse:

é desconfortável sim mas a questão é que se ela tirou, foi pra postar sim gente. a questão agora é qual seria o posicionamento de Ronsergart em relação a isso! E a sanidade da Britney? Vocês não ficam preocupados mais com isso não? 

Não kkkkk

De verdade, nem um pouco. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, MayconWillian disse:

Gente, a primeira coisa que a Britney disse na audiência, é que ela tinha comprado um celular novo.

Pois certamente ela já deveria descoberto que o celular dela era clonado certo.

Mesmo com o celular novo, ela não tinha ou tem controle das redes dela. Mas ainda assim, deveria ter o contato da Cassie.

Certamente ela deve ter criado uma conta nova e é por isso que as postagens novas com imagens e videos antigos era e é recorrente. Mas as fotos novas como essa, podem ser a Britney que enviou para a Cassie postar.

A Cassie não tem acesso ao Icloud ATUAL da Britney, o que ela posta, deve chegar pela própria Britney.

E se a Britney e o advogado não contestou até agora, é porque a Britney não deve ligar, pois foram coisas que ela tirou.

Não dá pra saber até que ponto a equipe tinha o iCloud clonado. Ela pode ter comprado um novo, mas antes ter passado pela equipe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Love Me, Hate Me disse:

é desconfortável sim mas a questão é que se ela tirou, foi pra postar sim gente. a questão agora é qual seria o posicionamento de Ronsergart em relação a isso! E a sanidade da Britney? Vocês não ficam preocupados mais com isso não? 

não acho que o intuito de tirar fotos (ou na minha visão, essas "fotos" sejam momentos de um vídeo pausado e editado) seja totalmente voltado pra postar, afinal, nem toda foto que a gnt tira é pra postar, BUT... WHO KNOWS?

E COM TOTAL E COMPLETA certeza estamos preocupados com a sanidade da Britney! Isso é o que mais me intriga, a mulher só sofre nessa merda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que devemos ficar em alerta sim

Mas entender também que HOJE, a Britney tirou essas fotos, e ela parece gostar de tirar fotos nessa vibe naturalista.

A Britney que a gente acompanhou por anos nas redes sociais, foi montada pela Equipe...

Eu acho estranho é a Britney ser tão aberta assim com dois filhos entrando na adolescência

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...