Ir para conteúdo



Cassie posta fotos da Britney nua no Instagram


Britney Lanças

Mensagens recomendadas

  • Respostas 760
  • Publicado há
  • Última resposta
3 minutos atrás, Carol SS disse:

Miga me desculpe, mas se isso for sem autorização em NENHUM momento vai ser culpa dela. Nenhum. Ela sabendo que eles tem acesso ou nao. Ela pode até escolher abrir o acesso de álbuns pessoais pra mil pessoas mas isso não da o direito de ninguém repostar  foto para outras pessoas. Esse discurso de que ela tem culpa também é bem perigoso.

eu não disse que ela tirar dava o direito de alguém postar, longe disso
meu argumento é que no momento atual esse tipo de conteúdo não deveria estar sendo produzido em aparelhos que a equipe tem acesso por n motivos
e as pessoas que realmente ligam pra ela já deveriam ter orientado, principalmente o namorado
então se ela sabe de tudo isso e faz, beleza, é uma escolha dela
porém a questão é que por muito tempo argumentamos que o instagram ruim dela (além de legendas) era culpa da cassie, pelos vídeos, pelas fotos mal tiradas e editadas
mas se é escolha dela fazer isso, então infelizmente teremos q nos acostumar q esse tipo de coisa vai continuar
peço perdão se soou de outro modo, mas minha visão é essa 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma questão que não me sai da cabeça também é que ...como ela não sabe disso? Afinal o advogado tem contato direto com ela e sabe dos questionamentos sobre o Instagram dela. Porque nenhum dos dois fez alguma coisa? Tem que ter alguma coisa por trás dessa decisão de não comentar sobre e nem interferir 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, PH. disse:

Entao esses videos estão no celular dele? Ou eles estão logados com o mesmo Icloud?Dai ele grava e eles pegam tudo? Sério, tudo muito confuso😩 

eu falei segunda vídeo, mas na verdade é o último. agora o insta da Brit postou um vídeo que parece ser o mesmo desse segundo vídeo do Sam. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Passenger disse:

Eu não acho que ela esteja errada de tirar porque, né, quem aqui nunca tirou foto absurda? A foto tá feia? Com certeza. Mas não boto culpa nela por tirar, ela faça o que quiser, tem todo o direito. O problema é postarem uma foto íntima que ela tirou porque quis mas que não quis postar. Agora se ela em si decidiu postar, aí é só mau gosto mesmo pra foto.

1. Ela tirou? Tudo bem. Ela decidiu postar? Tudo bem também.

2. Ela tirou? Tudo bem. Ela NÃO quis postar mas postaram mesmo assim? Extremamente baixo de quem postou.

O gosto dela pra foto é independente, se ela gostou problema da gente se achamos bonita ou não. Questão a parte.

Mas será que a Britney não sabe mesmo sobre o conteúdo que é postado lá? Tipo... sei lá. Ainda mais agora... eu não afirmo que seja decisão dela de postar por motivos óbvios mas também não duvido.

Se daqui algumas semanas quando ela estiver totalmente livre os posts assim continuarem, é porque é decisão dela mesmo.

Pensei na possibilidade dela tirar e pedir pra postar pra afrontar ou sei lá, porque ela se sente livre assim e é um jeito dela demonstrar.

Postar nudes sem consentimento é grave gente. O Matthew já teria feito algo se esse fosse o caso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Diana disse:

eu não disse que ela tirar dava o direito de alguém postar, longe disso
meu argumento é que no momento atual esse tipo de conteúdo não deveria estar sendo produzido em aparelhos que a equipe tem acesso por n motivos
e as pessoas que realmente ligam pra ela já deveriam ter orientado, principalmente o namorado
então se ela sabe de tudo isso e faz, beleza, é uma escolha dela
porém a questão é que por muito tempo argumentamos que o instagram ruim dela (além de legendas) era culpa da cassie, pelos vídeos, pelas fotos mal tiradas e editadas
mas se é escolha dela fazer isso, então infelizmente teremos q nos acostumar q esse tipo de coisa vai continuar
peço perdão se soou de outro modo, mas minha visão é essa 

 Eu entendo a preocupação, entendo também a revolta com o Sam. Mas é que você disse com todas as letras que ela também tem uma parcela de culpa por ter tirado as fotos, ela não tem culpa, sob nenhuma circunstância. Não tem culpa de ter tirado as fotos, não tem culpa de terem postado e não tem culpa da forma que o publico pode ler isso ou nao, sabe? Então é só esse detalhe mesmo. Acho que você escolheu mal as palavras, por isso alertei 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

1 minuto atrás, diegofs2 disse:

Acho que vocês esquecem que a Britney já tem quase 40 e gente mais velha só posta foto brega no Instagram e não tem muita noção das coisas

Não é só pq ela é Britney Spears que não pode ser assim, quando a mesma já se chamou de brega e chata, e tá tudo bem 

O problema é ela n saber como funciona uma live! Quem que usa o insta e não tem noção do que é uma live? 
 Pra mim, eles ilharam ela, sabe criança? Que você dá um cel sem internet? Deve ser assim! Tipo, pode ser q ela tenha um WhatsApp só com contato dos filhos, namorado, família e um ou dois amigos! 

É sério, acho que ninguém aqui diante dessa situação foi capaz de criar uma teoria sem furos pra tudo isso! Quem conseguir, eu faço um pix de $500 agora na conta! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...