Ir para conteúdo



Matthew Rosengart (advogado indicado por Britney) irá comparecer na audiência do dia 14 e argumentar o porque dele ser contratado


Diana

Mensagens recomendadas

11 minutos atrás, mr_ambiguous disse:

Nossa, falando nisso, tu viu esse vídeo?

Tá ganhando atenção por ser um gostoso só por falar da Britney msm Gretchen - Observando..

Quero ter algum problema legal pra ele fazer minha defesa. Passaremos dias aqui no meu quarto trabalhando na defesa. Gretchen

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 82
  • Publicado há
  • Última resposta

Tô na metade dessa entrevista com a Jia e o Ronan e PORRA que análise… talvez a melhor que vi até hj justamente por serem pessoas informadas 

O entrevistador cita um artigo que a Jia escreveu após o escândalo Weinstein, onde ela falou que um dos pontos mais difíceis do abuso é que o trauma mancha todas as coisas boas que você tem 

Se você é doce, a culpa foi sua por ser sensível 

Se você é durona, a culpa é sua por acharem que você aguentava 

Ela nessa entrevista agora pegou o gancho dessa citação e falou que TODOS com quem vc fala sobre a Britney dizem a mesma coisa: ela é extremamente profissional, trabalha muito e é super gentil 

Por ela trabalhar tanto e virar tão valiosa, as pessoas começaram a temer por influências externas (que é um dos argumentos usados pela família) 

Então a Britney esta pagando por um medo que outras pessoas tem de terceiros a influenciarem 

Algo hipotético somente pela personalidade dela ser como é

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Criminal disse:

Acho que a questão não é a avaliação em si e sim os médicos e pessoas envolvidas, que certamente recebem por fora pra reprová-la ou pra fazer os testes torturantes como a Britney descreveu. Se ele conseguir uma equipe nova pra fazer, ela passa sem problemas 

Essas avaliações duram muito ou em um dia já é suficiente pra provar que ela está totalmente apta a cuidar de si mesma e suas finanças?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Queen Of Pop disse:

Essas avaliações duram muito ou em um dia já é suficiente pra provar que ela está totalmente apta a cuidar de si mesma e suas finanças?

Não sei muito sobre mas acredito que seja coisa rápida, como uma avaliação psicológica de 1 hora mais ou menos, além dos exames. Ela não precisa nem estar apta pra fazer tudo sozinha, ela só precisa estar consciente da realidade, se ela dizer que vai contratar uma equipe pra cuidar das coisas já seria o suficiente pra evitar uma curatela. 

Ela disse no depoimento que eles fazem ela ficar 10 horas por dia sentada sendo avaliada, isso tá longe de necessário, é tortura 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei agora a entrevista do Ronan e da Jia 

Ela finaliza dizendo que existem milhares de celebridades que se afundam em dívidas e perdem tudo em apostas mas ninguém liga pq são homens velhos 

Mas a britney, por ter uma imagem vendável e um corpo desejável precisa ser “protegida” a todo momento na visão dos curadores 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minute ago, Criminal said:

Ele na frente e o Matthew Rosengart atrás gAM3SrH.gif

KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

 

16 minutes ago, Passenger said:

Meu deus, eu achei que era o Caio do BBB KKKKKKKKKKKKKK

Parece mesmo sos KKKKKKKKKKKKK

19 minutes ago, Diana said:

Tô na metade dessa entrevista com a Jia e o Ronan e PORRA que análise… talvez a melhor que vi até hj justamente por serem pessoas informadas 

O entrevistador cita um artigo que a Jia escreveu após o escândalo Weinstein, onde ela falou que um dos pontos mais difíceis do abuso é que o trauma mancha todas as coisas boas que você tem 

Se você é doce, a culpa foi sua por ser sensível 

Se você é durona, a culpa é sua por acharem que você aguentava 

Ela nessa entrevista agora pegou o gancho dessa citação e falou que TODOS com quem vc fala sobre a Britney dizem a mesma coisa: ela é extremamente profissional, trabalha muito e é super gentil 

Por ela trabalhar tanto e virar tão valiosa, as pessoas começaram a temer por influências externas (que é um dos argumentos usados pela família) 

Então a Britney esta pagando por um medo que outras pessoas tem de terceiros a influenciarem 

Algo hipotético somente pela personalidade dela ser como é

Nossa, acabei de terminar e realmente é até revoltante ver o debate porque os argumentos são muito sólidos e fazem muito sentido que ódio

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...