Ir para conteúdo



URGENTE: Ingham pede demissão


lucasb

Mensagens recomendadas

1 minuto atrás, The Bad Bitch disse:

o loeb são imprestaveis… o novo adv vai ter que se inteirar de 13 ANOS de processo em menos de 2 semanas pra rebater as acusações do james/equipe no dia 14

fora a investigação que o próprio james pediu… aí eu sei que tô sendo negativo, mas isso é fruto de medo mesmo

Bem q o Ronan podia representar a diva lá 

já tá inteirado do caso 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 323
  • Publicado há
  • Última resposta
7 minutos atrás, The Bad Bitch disse:

amiga, eu tô surtando pq não houve sequer uma menção da britney estar contratando novo advogado. tipo, talvez venha com a petição do samuel de renúncia que ele deve protocolar mais tarde, mas até agora a única coisa que a gente tem é que a Britney estava esperando ELE protocolar, sabe? se ela tava esperando ele protocolar, é porque ela não tinha intenção de pegar outro adv

e, assim, a britney não pode ficar sem adv durante o processo. aqui no brasil, a gente abre prazo pra contratação de novo advogado, mas lá, ainda mais com audiência marcada, não sei como vai funcionar. não sei se o loeb funciona solo ou só vinculada ao samuel, como já fizeram tópico explicando isso… se eles funcionarem solo e ficar sem samuel, massa, da tempo da britney contratar o adv dela, mas, se não, vai ser outro adv indicado pela corte e eu tenho medo da Brenda indicando, sabe? a gente não sabe muito bem qual o papel dela nisso tudo

Tinha sim amig, ela disse no depoimento que quer a chance de contratar o próprio advogado. E o Ingham disse que ficaria feliz de ser substituído se a corte acatasse o pedido dela.

E mesmo que ela não consiga, o advogado que for pegar o caso tem a obrigação legal de protocolar o fim da tutela. A Britney falou pro mundo ouvir, o dever da juíza é garantir que cada um cumpra sua função então essa petição vai sair cedo ou tarde

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha vamos questionar algumas coisas .... pq a TMZ foi a primeira a notificar isso? TMZ é Team C-ship certo? teve uma conta no Twitter que é parece que é da Lou Taylor, que previu a saída do Larry e disse que teríamos mais... 

 

Isso não tá me cheirando bem.... Isso parece plano deles pra alguma coisa... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu prefiro acreditar que é uma chance desse caso finalmente andar... como falaram antes, o ingham é em cima do muro, pra não dizer outra coisa... ele quer mostrar trabalho pra britney, mas ao mesmo tempo não quer chegar jogando uma petição de fim porque deve ter rabo preso com a equipe do jamie oZMNPhj.gif 

que seja a chance de entrar algo interessado em realmente fazer as vontades dela 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Criminal disse:

Tinha sim amig, ela disse no depoimento que quer a chance de contratar o próprio advogado. E o Ingham disse que ficaria feliz de ser substituído se a corte acatasse o pedido dela.

E mesmo que ela não consiga, o advogado que for pegar o caso tem a obrigação legal de protocolar o fim da tutela. A Britney falou pro mundo ouvir, o dever da juíza é garantir que cada um cumpra sua função então essa petição vai sair cedo ou tarde

Torcendo aqui então pra que Ingham saindo na verdade seja bom sinal. Com um novo advogado entrando, se de sorte for alguém que não é cadelinha da curatela ou da equipe, deve acabar protocolando logo que entrar no caso. Que assim seja!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...