Ir para conteúdo



URGENTE: Ingham pede demissão


lucasb

Mensagens recomendadas

4 minutos atrás, Criminal disse:

Tinha sim amig, ela disse no depoimento que quer a chance de contratar o próprio advogado. E o Ingham disse que ficaria feliz de ser substituído se a corte acatasse o pedido dela.

E mesmo que ela não consiga, o advogado que for pegar o caso tem a obrigação legal de protocolar o fim da tutela. A Britney falou pro mundo ouvir, o dever da juíza é garantir que cada um cumpra sua função então essa petição vai sair cedo ou tarde

Sim, amiga, eu quis dizer sinais que ela queria trocar pós audiência mesmo, entendeu? Tipo, ela falou, mas não teve nenhuma petição, nem uma “fonte” que divulgasse que ela tava se movimentando pra retirá-lo… pelo contrário, só saiu que ela tava era contando com ele pra peticionar o fim da curatela, por isso tô preocupado 

Tomara que tu teja certo… eu tô é cansado de tudo isso, imagina a Britney

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 323
  • Publicado há
  • Última resposta
4 minutos atrás, Passenger disse:

Torcendo aqui então pra que Ingham saindo na verdade seja bom sinal. Com um novo advogado entrando, se de sorte for alguém que não é cadelinha da curatela ou da equipe, deve acabar protocolando logo que entrar no caso. Que assim seja!

 

Seja um advogado da escolha dela ou da corte, esse pedido de término vai sair. A questão é se vai ser bem feito e se a juíza vai aceitar... Já era de se esperar que o Ingham ia sair, eu vivia dizendo aqui. Inclusive ele deve ter esperado até agora só pra atrasar as coisas mesmo e ganhar mais pagamentos semanais, ela já podia ter saído no dia do testemunho mesmo 

5 minutos atrás, The Bad Bitch disse:

Sim, amiga, eu quis dizer sinais que ela queria trocar pós audiência mesmo, entendeu? Tipo, ela falou, mas não teve nenhuma petição, nem uma “fonte” que divulgasse que ela tava se movimentando pra retirá-lo… pelo contrário, só saiu que ela tava era contando com ele pra peticionar o fim da curatela, por isso tô preocupado 

Tomara que tu teja certo… eu tô é cansado de tudo isso, imagina a Britney

Acho que é melhor assim, ia ficar confuso ela mudando de defesa já com a petição em andamento 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...