Ir para conteúdo



URGENTE: Ingham pede demissão


lucasb

Mensagens recomendadas

  • Respostas 323
  • Publicado há
  • Última resposta

A mulher expõe todo mundo, a tutela abusiva, ninguém faz nada e ela volta pra casa como chegou na audiência. 
Dias depois o povo começa a pedir pra sair do caso. A juíza aceita?! Como assim? Esse caso fica cada vez pior. Cada vez mais na cara as falcatruas.  Quero todo mundo na cadeiaaaaa e a Britney livre o quanto antes. 
 

Esse velho desgracado até  hj não trabalhou, qdo teve a chance de fazer algo, pedir o encerramento da tutela, pede pra sair. Olha, q nojo. 
Não tem como ver isso por uma perspectiva positiva. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, The Bad Bitch disse:

ele deve ter ficado putinho da britney ter falado que ela não teve oportunidade de contratar um novo adv

deu pra sentir a magoazinha dele qnd ele falou “se a senhora britney quiser que eu saia, eu saio” kkkkk

É importante lembrar que na matéria do The New Yorker, é dito que a equipe ficou se comunicando freneticamente quando souberam q a Britney havia ligado para a polícia, tentando se preparar pra uma possível rebelião dela 

Aí no começo da audiência ele frisa bastante pra todo mundo que nada do que a Britney falar foi instrução dele ou revisão dele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Diana disse:

É importante lembrar que na matéria do The New Yorker, é dito que a equipe ficou se comunicando freneticamente quando souberam q a Britney havia ligado para a polícia, tentando se preparar pra uma possível rebelião dela 

Aí no começo da audiência ele frisa bastante pra todo mundo que nada do que a Britney falar foi instrução dele ou revisão dele

e ele tinha orientado a britney a não falar nada kkkkkk a britney que soltou tudo mesmo 

eu tô desesperado com a ideia da britney ir pra audiência dia 14 sem adv, pelo amor de deus 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, fuco disse:

pensei a mesma coisa kkkkkk to tentando entender

Eu comemoraria se a notícia fosse que Ingham se demitiu pq Britney vai poder contratar um advogado da escolha dela.

Mas do jeito que tá, acho difícil. Tá com cara de enrolação por parte da corja da conservadoria, eles estão ganhando tempo pra poder se defender das acusações que ela fez na última audiência.

Eu realmente não acho que o Ingham saiu por livre e espontânea vontade, isso foi jogada da corja.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Diana disse:

Aí no começo da audiência ele frisa bastante pra todo mundo que nada do que a Britney falar foi instrução dele ou revisão dele

isso mostra que ele não tava realmente do lado dela, né?

 

Agora, Wes disse:

Eu realmente não acho que o Ingham saiu por livre e espontânea vontade, isso foi jogada da corja.

sim! poxa, como que eles vão resolver isso faltando tão pouco tempo pra próxima audiência?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...