Jump to content
The Bad Bitch

PAGE SIX: Britney tá sem entender o porquê do pedido de fim da curatela não ter sido protocolado ainda.

Recommended Posts

Britney Spears quer que seu advogado comece a "trabalhar, vadia."

Treze dias depois que a estrela pop, de 39 anos, disse a uma juiza de Los Angeles que sua curatela “abusiva” deveria acabar, seu advogado nomeado pelo tribunal, Samuel D. Ingham III, ainda não deu entrada na papelada necessária para iniciar o processo.

“Britney não entende qual é o atraso”, disse uma fonte com exclusividade ao Page Six. “Ela sente que deixou bem claro no tribunal que quer encerrar a curatela, mas quase duas semanas depois, ela ainda está esperando que a petição seja protocolada.”

Spears testemunhou durante uma audiência virtual em 23 de junho que ela “honestamente não sabia” a princípio que sua curatela - que controlava sua vida e finanças desde fevereiro de 2008 - poderia ser dissolvida. Durante seu emocionante discurso de 24 minutos, ela disse que a curatela fez "muito mais mal do que bem", apesar de inicialmente ter sido implementado para salvá-la de uma crise de saúde mental.

Seis dias depois da audiência, enquanto a vencedora do Grammy estava de férias no Havaí com seu namorado, Sam Asghari, duas pessoas jurídicas disseram ao Page Six que Ingham havia redigido a petição e deveria apresentá-la em breve.

“Britney e Sam [Ingham] entraram em contato várias vezes desde o testemunho dela”, disse a primeira fonte. “Durante essas conversas, ela reiterou a ele que deseja que ele apresente a papelada para encerrar a curatela.”

Embora não esteja claro por que Ingham ainda não fez isso, houve algumas mudanças no círculo interno de Spears nos últimos dias que podem ser responsáveis pelo atraso.

Na quinta-feira, a empresa privada de gestão de fortunas Bessemer Trust pediu para renunciar como co-curadora do espólio da cantora de "Toxic", dizendo em documentos judiciais obtidos por Page Six que sua equipe só recentemente "tomou conhecimento" de que Spears "se opõe à continuidade de sua curatela. ”

Então, na terça-feira, o empresário de longa data de Spears, Larry Rudolph, enviou uma carta de demissão para seu pai afastado, Jamie Spears, que teve um papel fundamental na administração de sua propriedade nos últimos 13 anos, e Jodi Montgomery, a fiduciária licenciada temporariamente nomeada para supervisionar os assuntos pessoais de Britney.

“Hoje cedo, fiquei sabendo que Britney estava expressando sua intenção de se aposentar oficialmente”, Rudolph, 57, escreveu em parte, observando que sente que seus “serviços profissionais não são mais necessários”.

Embora a própria Britney não tenha anunciado nenhum plano de deixar a música, Ingham disse anteriormente no tribunal que tem “medo” de Jamie, 68, e “ não se apresentará novamente se seu pai estiver no comando de sua carreira”.

A atriz de “Crossroads” está em um hiato de trabalho indefinido desde janeiro de 2019.

Ingham não respondeu imediatamente ao pedido de comentário da Page Six.

https://pagesix.com/2021/07/06/britney-spears-waiting-for-lawyer-to-file-to-end-conservatorship/

Link to post
Share on other sites

Ingham já falou em audiências anteriores que tutela não é sua especialidade, por isso nomearam aquela empresa de advogados. Daí me pergunto o que esse povo faz? Cadê a equipe de advogados nessa hora? Será que a Britney sabe que essa empresa foi nomeada? Porque até certo tempo atrás ela não sabia que podia pedir o fim da curatela.

Acho que além de incompetente o Ingham atrasa as coisas de propósito, porque ganha um dinheirão sem fazer nada. 

Link to post
Share on other sites
2 minutos atrás, Spike disse:

Será que a Britney sabe que essa empresa foi nomeada?

Pior que essa é uma das únicas coisas que a gente pode afirmar que foi a Britney que pediu, porque tem a assinatura dela na petição da Bessemer kkkkkkkk

Link to post
Share on other sites

É óbvio que o pai da Britney está subornando por trás destas pessoas , usando o próprio dinheiro da Britney ! Britney não tem somente 60 milhões , o tanto que ela produziu e já tinha antes dessa tutela não condiz ! Esse canalha do Jamie está usando o próprio dinheiro dela pra subornar os outros 

Link to post
Share on other sites
17 minutos atrás, OriginalBoy disse:

Ele não vai protocolar até a audiência do dia 14. A matéria do Ronan mesmo diz que o Samuel é muito fiel ao Jamie. Certeza que ele esta esperando para que a equipe desminta as alegações de Britney, e assim ele não ter o porque protocolar.

Concordo 

Link to post
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...

  • Recently Browsing   0 members

    No registered users viewing this page.



×
×
  • Create New...