Ir para conteúdo



Supostas mensagens da Lynne falando da Britney voltam a tona na internet.


The Bad Bitch

Mensagens recomendadas

  • Respostas 67
  • Publicado há
  • Última resposta

mas sempre me perguntei pq a britney era tão sozinha em 2007.

eu sei que ela tentou se afastar de todo mundo, advogados, empresários e família depois das rehabs, mas o Lutfi conseguiu a reunião mãe e filha logo depois do VMA 2007.

No Through the Storm, a Lynne menciona essa reunião, mas depois ela pula direto pro episódio que a Jackie (mãe do Dustin), Alli Sims, Robin Johnson (a monitora de crianças), o Adnan e o paparazzi brasileiro Filipe Teixeira disseram que nunca aconteceu.

o que aconteceu? pq a mãe tava em outro lugar do país com a Jamie Lynn e deixou a Britney sozinha numa mansão, sem os filhos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, MayconWillian disse:

É até feio chamar ela de Gretchen kk

A Gretchen foi em tudo quanto é programa defender o filho trans, tem vários filhos e é uma incrível mãe.

Nem pra isso a outra presta, que vergonha kk

A Lynne fez nas entrevistas dadas. E continua com ego inflado. Ou seja , Gretchen = Lynne. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

34 minutos atrás, DodoGaldino disse:

Pior que faz todo sentido na época... E aquela foto delas se abraçando..  a carta entregue pela Britney..  slk meu... a mais... Até eu teria problemas emocionais com uma família assim... 

fatos, geral ao redor sugando ela a propria mae e familia, quem dira o resto? ela praticamente desde 2003 tenta fugir desses abusos e ainda me surge um escroto pra fuder ela mais ainda quem nao ficaria surtado? ela ainda é mto forte, eu teria feito algo pior... eu nunca mais falaria cm minha familia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, Criminal disse:

As fotos que o Lutfi prometeu pra ela. Ela cínica fazendo cara de que ama e está feliz em ver... Eu também teria socado a cara de uma mulher dessas

essas fotos fazendo todo sentido agora, que mulher lixosa. não vai salvar ninguém dessa familia mesmo

chato-ne.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, mais ranço ainda dessa mulher. Eu nunca tinha visto essas fotos delas dentro de casa. Como assim. 
Ela não é só omissa, é tão culpada quanto o velho. 
Família maldita, espero que a Britney corte contato com todos eles quando se livrar. 
 

Ps: e esse tanto de conta da Hiatos agora, ngm sabe qual a real. Deve ter dedo da equipe aí…

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...