Ir para conteúdo



Supostas mensagens da Lynne falando da Britney voltam a tona na internet.


The Bad Bitch

Mensagens recomendadas

  • Respostas 67
  • Publicado há
  • Última resposta

Eu realmente não sei se a Britney já foi amada pela familia e principalmente pela mãe. Essa história da mãe dela levar ela em concursos desde cedo, e gastar horrores com cursos e aulas de dança e canto, me mostram uma pessoa que só olhava a filha como um produto. Não é atoa que existem várias filhas por ai que crescem achando que seus pais a amam, mas descobrem depois que eles amam o sucesso que você faz, não sua pessoa, sua companhia.

Não é atoa que a Mãe dela ficou tão distante dela depois que ela começou a ser independente, não foi pela independência da filha, foi o fato de não querer estar perto da filha mesmo, pois ela amava o produto, sua 'criação'.

Quando essa 'criação' aparentou 'falhas' que são os erros que todo mundo comete e tem, ela não quis mais prender sua imagem ao produto falho. E ela só voltou a lidar com o produto, pra se aparecer em cima dele, como uma mãe boa, que perdoa, que ama, que cuida.

Não é atoa que ela não fez NADA pra ajudar a Britney esses anos. 

Britney cresceu SOZINHA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Moon Oliveira disse:

A omissão da Gretchen dos EUA é assustadora. Nunca mais empresto meu acelerador pra ela (A fazenda vibes). 

É até feio chamar ela de Gretchen kk

A Gretchen foi em tudo quanto é programa defender o filho trans, tem vários filhos e é uma incrível mãe.

Nem pra isso a outra presta, que vergonha kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...