Ir para conteúdo



Supostas mensagens da Lynne falando da Britney voltam a tona na internet.


The Bad Bitch

Mensagens recomendadas

3 horas atrás, Spike disse:

Editando kkkkk

Vou tentar explicar o meu ponto de vista sobre a situação:

Sei que o Sam Lufti e Alli não poderia suprir esse aspecto da Britney, lógico que não. Mas o Lufti pareceu ser tão "sensato" na conversa com mãe da Britney, parece alguém tão preocupado com ela que contrasta com o comportamento da Britney, se alguém a aconselhasse naquele que momento que suas atitudes e comportamentos só iriam afasta-la mais ainda de seus filhos, EU TENHO QUASE CERTEZA, que ela daria ouvidos, entende? 

Ao que parece além de estar só, ela estava largada, e ele (que segundo suas próprias mensagens estava só com ela) não fez nada. Literalmente nada.

O próximo passo que deram foram taxa-la de louca (algo fácil segundo as manchetes) e enfia-la numa porcaria de curatela.

Ela errou, poderia ter sido aconselhada e seguido em frente, mas por meses deixaram ela largada aos abutres dos tablóides e vemos as consequências hoje, infelizmente.

 

mas qual atitude a britney tinha em julho, junho, agosto, setembro, outubro de 2007?

saia de casa pra ir no starbucks?

comprava roupa?

no supermercado enfiava a roda no pé de um paparazzi pq ela sempre tava rodeada de multidões?

ia em festas quando não estava com os filhos?

era forçada a fazer apresentações no vma?

batia o carro e não deixava dinheiro pra consertar o carro que ela bateu?

os tabloides estavam vendo problemas maiores que esses e ainda questionando o fato da britney ir no supermercado e estar carregando várias coisas de bebê nos braços, inclusive segurando uma chupeta na boca.

não sei se vc entendeu, antes do lutfi a Britney já estava sozinha e sem os filhos. Na rehab e tals. As coisas não funcionam assim. "Falar pra ela o que fazer e ela consegue tudo de volta." Tinha gente vendendo história pros tabloides. Provavelmente as mesmas pessoas vendem os mesmos tipos de história pras mesmas pessoas até hoje. Armaram pra ela pq ela fez alguma coisa que não gostaram em 2006/começo de 2007.

Ela precisava sair dali com uma rede de suporte com os filhos, mas ela não tinha os filhos e a rede de suporte não se estendia aos filhos.

2 horas atrás, Spike disse:

Esse 5150, pelo que li, é bem mais sério. Veja bem, em 2007 isso era tabu enorme. Se todos te chamam de louco e acontece o circo que aconteceu para te internar, lógico que vc não vai ficar internado, principalmente, ela que sabia que não estava louca. Só iria alimentar mais ainda as noticias. Mas enfim...

Não sei se deixei claro qual é o ponto que sinto raiva em ralação as pessoas que cercavam a Britney, mas é basicamente isso

mas qual 5150?

o primeiro foi pq ela tinha que entregar os filhos às 19h da noite, e às 20h ela tava com o jayden no banheiro e o kevin, cavalheiro como ele é, decidiu ligar pra polícia. deixaram ela sair mais cedo pq não tinha nada de errado com ela (são 3 dias involuntariamente, deixaram ela ir depois de 1 dia).

o segundo foi planejado pra poder botar ela na cship. a psiquiatra que colocou ela lá tratou com ela por uma semana - foi literalmente uma sessão. não deixaram ela sair mais cedo pq deram entrada na cship e foi a bela desculpa pra deixar ela longe da corte (ela ficou duas semanas lá, além dos 3 dias involuntários).

Eu sinto MUITO MAIS raiva da família e do time de gerência que culmina no Larry. ERAM ELES quem estavam no comando quando ela raspou a cabeça, quando forçaram ela na rehab (que supostamente ela não tinha nenhum problema de drogas segundo ela mesma), quando o Kevin e A LYNNE negaram a Britney ver as crianças e a deixaram plantada na frente da casa do Kevin enquanto os paparazzi tiravam fotos dela chorando. Era o Larry acompanhando a Britney nas festas em 2006 e 2007 (e quando eles saem juntos é trabalho e não diversão). Era o Larry que introduziu a Britney a Paris por umas duas semanas. Eles criaram a situação e puniram ela por não fazer o que eles queriam, deram um castigo pra ela usando os filhos dela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 67
  • Publicado há
  • Última resposta
Lynne: ela não me responde há meses. Preciso que você avise a ela que estou no hospital pois os médicos encontraram uma massa atrás do meu nariz e eles estão preocupados que seja cancerígena.
Lutfi: me liga. Espera, qual hospital? Qual médico? Eu acabei de falar com a Alli... Você teve uma crise de sinusite e já tá em um churrasco agora
Lynne: era uma massa e eles queriam uma biópsia 
Lutfi: não vou fazer isso, Lynne. Você quer que eu minta para ela entrar em pânico com medo de você estar em uma situação de risco de vida só pra ela te ligar. Existem formas melhores de conquistar ela de volta e mentindo não é uma delas.
Lynne: por que você desligou na minha cara?
Lutfi: não desliguei 
Lynne: me liga de volta. Atende.
Lutfi: agora não, não vou permitir essa merda. Te disse que poderia pagar o vôo para você e a Jamie Lynn virem ficar com ela por uma semana, você recusou. O que no mundo é mais importante do que estar aqui com sua filha? Nós não temos seguranças, assistentes, nada. Sou só eu e ela e por mais que eu a ame, ela precisa de família aqui.
Lynne: não se ela não for atender minhas ligações. Fala pra ela que ela precisa me ligar e me convidar pra ir
Lutfi: não, não é assim que funciona. Você continua mentindo pra ela, continua contando tudo pro pai dela, ela te pediu repetidamente para parar com isso e você não consegue se controlar. Agora você quer um convite dela entregue em uma bandeja de prata pra você? Como se ela tivesse errado com você?? Não te entendo às vezes 
Lynne: ela me socou no rosto!!
Lutfi: você chamou ela de incapaz e foi fingir flertar com o ex-marido dela. Não estou dizendo que o que ela fez foi certo, mas você aparecendo no TMZ na casa do Kevin segurando os filhos dela é uma violação a ela como mãe.
Lynne: eu sou a avó deles, você age como se ela fosse uma santa, bom eu tenho notícias pra você, ela não é. Você age como se soubesse de tudo, até a Jackie disse que você se mete demais.
Lutfi: kkkk tá bom, talvez eu me meta mesmo mas honestamente sinto que estou em uma situação indeterminada com vocês. A única normal aqui é a Britney, essa é a minha opinião imparcial. A própria irmã dela não ligou pra ela, mandou mensagem ou a visitou em 9 meses, provavelmente por influência sua.
Lynne: não é verdade, isso é porque ela vê sua irmã mais velha agindo como uma maníaca na TV e isso a envergonha.
Lutfi: uma maníaca? Você tá falando sério, porra? Vocês todos vão pra casa do Kevin, não pra ver os meninos mas só pra chamar o TMZ por fotos sabendo que isso vai irritá-la. Não é assim que uma mãe trata seus filhos. Uma maníaca?? Eu me enforcaria se ouvisse minha mãe usando termos assim.
Lynne: ela nos fez passar um inferno por anos. Ela ignorou o funeral da tia Sandra. Sua mãe acabou de me ligar, ela é muito doce.
Lutfi: que bom, talvez passe um pouco pra você, você devia ouvi-la.
Lynne: não vou simplesmente entrar em um avião e ir até aí.
Lutfi: minha mãe disse que você pode até ficar na casa dela, ou então te hospedo no Four Seasons, eu não ligo, mas você precisa vir até aqui e se conectar com sua filha. Você precisa se desculpar com ela e você precisa de terapia, Lynne. Eu digo isso com a mais pura sinceridade, a maneira que você se porta e as coisas que você diz pra ela são extremamente danosas à mente e alma de uma pessoa. 
Lynne: eu não preciso de terapia. Liga pra Jamie Lynn e convença ela a ir. Pra Los Angeles, quero dizer, não pra terapia.
Lutfi: ela é menor de idade, ela é sua filha. Bota ela em um avião e traga ela até aqui, eu preciso de ajuda aqui. Eu preciso de ajuda em forma de família, preciso de pessoas aqui que a animem e não zombem dela. Você precisa vir aqui abraçá-la e dizer que a ama.
Lynne: não tô afim
Lutfi: você ficou maluca caralho?
Lynne: você leu as revistas? Eles estão dizendo que ela tentou conseguir uma ordem de restrição contra mim, ela ama me ver sofrer.
Lutfi: isso é porque ela tentou sim conseguir a ordem de restrição mas eu a impedi e falei com ela sobre isso, você precisa vir aqui e resolver essa merda. Cansei de ser o mensageiro principalmente quando você não se esforça pra nada. Nós podemos ir todos pra casa de Malibu, vou tirar fotos de vocês se abraçando e vou deixar ela entregá-las pra imprensa, isso te deixaria feliz? Vou ligar pra Barbara Walters amanhã e dizer que vocês duas estão próximas de novo, ok?
Lynne: como vou saber que ela vai concordar com isso? Não posso nem ir ao supermercado sem ver meu rosto em todas as revistas
Lutfi: acho que eu é que preciso da terapia agora. Eu realmente não entendo nada disso. Que diabos?
Lynne: nem tenho dinheiro pra uma passagem de avião.
Lutfi: alguém atira em mim, sério. Preciso bater meu carro em um muro. Não acredito que é isso que ela tolerou a vida toda, pelo menos o pai dela admite ser um bêbado doente.
não sei se consigo acreditar, sério. parece fanfic mano..




Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A velhota mais preocupada com a própria imagem do que com a filha YTQHHVd.gif
Britney pegou toda a humildade da árvore genealógica porque pqp, essa gente deixou a fama subir à cabeça e juram que merecem ser especiais sendo que quem fez tudo foi a Britney YTQHHVd.gif
eu agradeço tanto a Deus por ela ser diferente desses lixos, ela poderia ser assim tbm. mas foi tudo diferente, não sei explicar a Britney caras..



Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu realmente não sei se a Britney já foi amada pela familia e principalmente pela mãe. Essa história da mãe dela levar ela em concursos desde cedo, e gastar horrores com cursos e aulas de dança e canto, me mostram uma pessoa que só olhava a filha como um produto. Não é atoa que existem várias filhas por ai que crescem achando que seus pais a amam, mas descobrem depois que eles amam o sucesso que você faz, não sua pessoa, sua companhia.
Não é atoa que a Mãe dela ficou tão distante dela depois que ela começou a ser independente, não foi pela independência da filha, foi o fato de não querer estar perto da filha mesmo, pois ela amava o produto, sua 'criação'.
Quando essa 'criação' aparentou 'falhas' que são os erros que todo mundo comete e tem, ela não quis mais prender sua imagem ao produto falho. E ela só voltou a lidar com o produto, pra se aparecer em cima dele, como uma mãe boa, que perdoa, que ama, que cuida.
Não é atoa que ela não fez NADA pra ajudar a Britney esses anos. 
Britney cresceu SOZINHA.
q facada meu deus



Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Applejack disse:

mas qual atitude a britney tinha em julho, junho, agosto, setembro, outubro de 2007?

saia de casa pra ir no starbucks?

comprava roupa?

no supermercado enfiava a roda no pé de um paparazzi pq ela sempre tava rodeada de multidões?

ia em festas quando não estava com os filhos?

era forçada a fazer apresentações no vma?

batia o carro e não deixava dinheiro pra consertar o carro que ela bateu?

os tabloides estavam vendo problemas maiores que esses e ainda questionando o fato da britney ir no supermercado e estar carregando várias coisas de bebê nos braços, inclusive segurando uma chupeta na boca.

não sei se vc entendeu, antes do lutfi a Britney já estava sozinha e sem os filhos. Na rehab e tals. As coisas não funcionam assim. "Falar pra ela o que fazer e ela consegue tudo de volta." Tinha gente vendendo história pros tabloides. Provavelmente as mesmas pessoas vendem os mesmos tipos de história pras mesmas pessoas até hoje. Armaram pra ela pq ela fez alguma coisa que não gostaram em 2006/começo de 2007.

Ela precisava sair dali com uma rede de suporte com os filhos, mas ela não tinha os filhos e a rede de suporte não se estendia aos filhos.

mas qual 5150?

o primeiro foi pq ela tinha que entregar os filhos às 19h da noite, e às 20h ela tava com o jayden no banheiro e o kevin, cavalheiro como ele é, decidiu ligar pra polícia. deixaram ela sair mais cedo pq não tinha nada de errado com ela (são 3 dias involuntariamente, deixaram ela ir depois de 1 dia).

o segundo foi planejado pra poder botar ela na cship. a psiquiatra que colocou ela lá tratou com ela por uma semana - foi literalmente uma sessão. não deixaram ela sair mais cedo pq deram entrada na cship e foi a bela desculpa pra deixar ela longe da corte (ela ficou duas semanas lá, além dos 3 dias involuntários).

Eu sinto MUITO MAIS raiva da família e do time de gerência que culmina no Larry. ERAM ELES quem estavam no comando quando ela raspou a cabeça, quando forçaram ela na rehab (que supostamente ela não tinha nenhum problema de drogas segundo ela mesma), quando o Kevin e A LYNNE negaram a Britney ver as crianças e a deixaram plantada na frente da casa do Kevin enquanto os paparazzi tiravam fotos dela chorando. Era o Larry acompanhando a Britney nas festas em 2006 e 2007 (e quando eles saem juntos é trabalho e não diversão). Era o Larry que introduziu a Britney a Paris por umas duas semanas. Eles criaram a situação e puniram ela por não fazer o que eles queriam, deram um castigo pra ela usando os filhos dela.

Entendo tudo isso. Já comentei aqui que não sou muito de ler sobre as coisas de 2007-2008. O máximo que fiz foi assistir o Framing. Vez ou outro leio sobre.

Mas o meu ponto é: as pessoas em volta da Britney não pareciam ajudá-la. Ela ir ao mercadinho e está rodeada de paparazzis não é algo surreal (era até normal), mas "veja ela saindo de peruca rosa e falando com sotaque Britânico, vamos taxa-la de louça". E ninguém próximo para alertá-los sobre? Entende o que quero dizer.

Ninguém realmente quis ajudá-la, nem o Larry crápula, nem a família, e muito menos o Lufti. Todos tem culpa. É isso. PRA MIM todos são culpados sim, não vejo ninguém com bons olhos, infelizmente, porque não consigo imaginar você não ter ninguém por perto que queira seu bem.

Sobre a 5150 eu não entendi se você acha que foi uma intervenção benéfica ou não. Mas enfim, estamos discutindo algo que se passou a mais de 10 anos, detesto ler e ver tudo relacionado àquela época por saber o que ela desencadeou para a Britney. Eu de verdade espero que a verdade venha a tona. Não para matar minha curiosidade, não. Mas para a justiça ser feita a Britney.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Tiago A disse:

Esse video + fotos do dia que a Britney entregou a carta mandando a Lynne se fuder. A cara dela kkkkkkkk

A Britney entrega a carta e sai andando. A confiança no caminhado sabendo que estava fazendo o certo 

Vi no Absolute Britney, mas o ig n incorpora aqui. 

 

BritneySpearsSPL_468x366.jpg

BritneySpears2X17_468x473.jpg

article-1056302-01060C13000004B0-338_468

e a falsa respondendo quando o reporter 'A LOVE LETTER' (uma carta de amor) é mta cara de pau kkkkkk

 

a timica familia que gosta de pagar de santa e de tradicional 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...