Ir para conteúdo



She is coming… [RUMOR]


Stronger85

Mensagens recomendadas

  • Respostas 54
  • Publicado há
  • Última resposta
4 minutos atrás, Criminal disse:

Ai achei feio fazer mistério assim como se estivéssemos acompanhando uma era kkk só solta tudo ou n solta, ficar criando engajamento com o assunto mais sério na vida da mulher... 

é complicado divulgar sem ter provas, veja pelo início do tópico, as pessoas preferem tirar sarro do que levantar a questão e o debate, mais uma prova de que as pessoas são descrentes daquilo que não é palpável, vide o que. Própria Britney justifica em seu depoimento. 
 

Depois a página fala sobre o que é e a coisa não vaza, fica com a reputação em baixa e vira chacota, eu mesmo prefiro de agora em diante ficar quieto, fico com as informações só pra mim mesmo, quando vazar, vazou 😘

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Stronger85 disse:

é complicado divulgar sem ter provas, veja pelo início do tópico, as pessoas preferem tirar sarro do que levantar a questão e o debate, mais uma prova de que as pessoas são descrentes daquilo que não é palpável, vide o que. Própria Britney justifica em seu depoimento. 
 

Depois a página fala sobre o que é e a coisa não vaza, fica com a reputação em baixa e vira chacota, eu mesmo prefiro de agora em diante ficar quieto, fico com as informações só pra mim mesmo, quando vazar, vazou 😘

até agora esperando sua fonte amor... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Stronger85 disse:

é complicado divulgar sem ter provas, veja pelo início do tópico, as pessoas preferem tirar sarro do que levantar a questão e o debate, mais uma prova de que as pessoas são descrentes daquilo que não é palpável, vide o que. Própria Britney justifica em seu depoimento. 
 

Depois a página fala sobre o que é e a coisa não vaza, fica com a reputação em baixa e vira chacota, eu mesmo prefiro de agora em diante ficar quieto, fico com as informações só pra mim mesmo, quando vazar, vazou 😘

É o melhor a se fazer mesmo... Na minha opinião não vejo sentido nisso até em assuntos de música, mas pelo menos é só entretenimento nesses casos, agora isso é coisa séria... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...