Ir para conteúdo



Jamie Lynn se pronuncia sobre o #FreeBritney e a conservadoria


controversy

Mensagens recomendadas

Minta mais víbora, nojenta, escrota, imunda, ridícula, pervertida, desgraçada, fracassada do cassete. Ameba, desprezível, sangue suga, parasita, patética, encosto na vida da irmã. Irresponsável, ladrona, criminosa, matadora de animais, incompetente, feia, horrorosa, esdruxula, filhote de cruz credo. Cara de pau da bixiga dessa palhaça. Se eu me lembrar de mais adjetivos eu edito e acrescento. NOJO. :ines4:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 71
  • Publicado há
  • Última resposta
1 hora atrás, Outrageous disse:

ela conseguiu superar as expectativas  kkkkkkkkkk

como pode ser tão fria e cinica assim?

se a minha irmã estivesse nessa situação e eu tivesse recursos (COMO ELA TEM SIM) eu faria de tudo pra ajuda-la, moveria ceus e terra 

 

Mas baby, ela é best friend da Lou Taylor, não duvido nada que ela ajudou a curatela desde o início.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Outrageous disse:

ela conseguiu superar as expectativas  kkkkkkkkkk

como pode ser tão fria e cinica assim?

se a minha irmã estivesse nessa situação e eu tivesse recursos (COMO ELA TEM SIM) eu faria de tudo pra ajuda-la, moveria ceus e terra 

 

Exatamente, Jamie Lynn deveria estar aos berros com o Ingham e voando pra LA pra peticiobar ela mesma o fim disso.

Engraçado que eles se posicionam "pelo bem dela" mantendo a curatela, que tal se posicionar que ela é capaz de se cuidar e que vão estar junto ajudando a Britney a tomar as rédeas da propria vida dnovo?!?! 

Isso sim seria família. Jamie Lynn deveria petitcionar o fim da curatela!! Ações valem mais do que palavras.

Claramente não existe confiança nesta familia de abusadores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cometeu o mesmo erro do Bryan. Se não sabe mentir, era melhor ter se fingido de múmia.

A pressão deve ter sido muito forte pra ela tentar salvar a própria imagem, todo momento que cita algo da Britney transparece o ódio que tá segurando. Tentou passar tristeza, só demonstrou que está puta da vida com a Britney, os fãs e todo mundo que apóia a hashtag. 

Talvez seja uma boa ela perder o emprego sim, pelo menos uma consequência já que o hate do público por ela não será eterno.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...