Ir para conteúdo



URGENTE: Transcrição completa do depoimento de Britney no tribunal (23/06)


Diana

Mensagens recomendadas

1 minuto atrás, Madonna Ciccone disse:

Ela disse que ele estava apreensivo sobre ela falar. Sinceramente eu acho que não importa oque o Ingham pensa sobre ela falar, ela quis falar, deixou isso claro quando interrompeu a advogada do James e quando afirmou querer uma entrevista ou melhor uma conferencia de impressa pra falar e tirar isso de dentro dela, isso quando ela comentava que a familia toda dava entrevistas e mentia sobre tudo.

Eu entendo e foi essencial, mas se ela tivesse um bom advogado ele poderia a ajudar mais como organizar as ideias e explanar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 679
  • Publicado há
  • Última resposta
2 minutos atrás, Dragon disse:

Eu entendo e foi essencial, mas se ela tivesse um bom advogado ele poderia a ajudar mais como organizar as ideias e explanar.

Sim com ctz, estamos na mesma pagina, ela mesma comentou que deveria ter o direito de contratar o proprio advogado. 
Por enquanto temos que confiar e acredito que o Ingham tem feito um bom trabalho como alguem apontado pela corte.

No audio ele desaconselha ela a falar com medo deles colocarem ela na clinica novamente, bem antes de pedir por contratar o proprio advogado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Dragon disse:

Eu não ouvi esse trecho, como é?

A Paris denunciou no doc dela abusos em uma escola.

Ela disse que as pessoas não acreditariam se ela falasse em público por ela ser famosa, assim como ela mesma não teria acreditado na história da Paris 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...