Ir para conteúdo



URGENTE: Transcrição completa do depoimento de Britney no tribunal (23/06)


Diana

Mensagens recomendadas

  • Respostas 679
  • Publicado há
  • Última resposta

Genteeeeee ela quer expor tudooooo...

Mas assim, acho que a preocupação do Samuel Ingham é ela falar tudo e depois as pessoas envolvidas pedirem provas e tipo jogar zilhoes de processos nela. Maaaaaaas ela tem a comoção MUNDIAL, ela poderia dizer que o papa lhe fez mal que o mundo a acolheria. Eu espero kkkkk

Deus abençoe para que ela não seja mais subestimada, ela não merece isso, nunca mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei incrível que ao mesmo tempo que a voz dela era firme e forte, dava pra sentir o tamanho da vulnerabilidade dela. Eu estou extremamente triste, mas ao mesmo tempo muito orgulhosa por ela ter reunido a força necessária para fazer o que fez hoje, contra tudo e todos. Que mulher incrível! Muito amor, respeito e admiração 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Única coisa que eu espero agora é o fim da era de vídeos rodopiando no Instagram e legendas ridículas e fora de contexto feitas pela peixe-boi. Isso tem que acabar agora que o mundo tem a CERTEZA de todos os fatos. Deixou de fazer sentido (alguma vez fez?) o Instagram da Britney com todas aquelas besteiras e mentiras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...