Ir para conteúdo



URGENTE: Transcrição completa do depoimento de Britney no tribunal (23/06)


Diana

Mensagens recomendadas

  • Respostas 679
  • Publicado há
  • Última resposta
Agora, Criminal disse:

Não sei de nada amig, tô tentando processar, mas pelo o que eu entendi vai começar o processo de terminar a tutela

 

Agora, Britney Lanças disse:

acho que isso só ficamos sabendo depois quando vazam documentos

 

Gente, isso tem que acontecer logo, o mais rápido possível

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BRITNEY EU TE AMO TANTO, MEU DEUS.

JAMIE EU QUERO Q VOCÊ SE FODA, SEU FILHO DA PUTA, DESGRAÇADO, AIDÉTICO, CATARRENTO, MACHISTA, MISÓGINO E TUDO Q EXISTE DE RUIM NESSA VIDA. MERECE PAULADA ATÉ MORRER, VC E AQUELA VADIA DA LOU TAYLOR E TODA A MÁFIA, E EU ARRISCO INCLUIR A JAMIE LYNN NISSO. VAI SE FODER TODO MUNDO DESSA FAMÍLIA DOENTIA, LIXOS ISENTOĒS, ESTRUMES, TUDO FARINHA DO MESMO SACO. VOCÊS VÃO PAGAR MUITO CARO E SEVERAMENTE (ESPERO) PELO OQ FIZERAM. VAI TOMAR NO CU PORRA!




Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ela foi extremamente corajosa hoje, assim como durante a vida toda depois dessa curatela. Relato doloroso, mas muito esclarecedor para o mundo todo, não existem dúvidas do quanto todos envolvidos nisso só fizeram por dinheiro e total controle da mulher.

Não vai ter outra alternativa a não ser libertá-la, ressarci-la e punir todos que causaram mal a ela. E não só isso, ela tem que ter alguma coisa grande lá nos EUA. Tem que ser canonizada e respeitada pra todo o sempre, ninguém pode levantar a língua contra ela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...