Ir para conteúdo



[NÃO USEM GIFS] PLANTÃO: Audiência - 23/06/2021 | 17h30 no horário de Brasília | Britney depõe


Diana

Mensagens recomendadas

  • Respostas 3,2k
  • Publicado há
  • Última resposta
9 minutos atrás, Eu sei que sou gostosa disse:

Toda essa censura no material feito por ela imagina? Esse velho bêbado vendo... Minha filhinha tá parecendo uma vadia, tira isso, ela já é mãe.

 

Se ele usa ela como um pedaço de carne, imagina q ele vai se importar com isso. Ele quer mais é destruir ela, só pra sentir o poder. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei vocês, mas tô muito orgulhoso da mulher que a Britney é. Não sei de onde ela tirou força pra aguentar toda essa situação por 13 anos. TREZE ANOS. Nem quem mata alguém, no Brasil, fica preso por 13 anos. A gente fica angustiado vendo o For The Record, lembrem-se, ela vive daquela MESMA maneira (ou pior) DESDE FUCKING 2008. Vocês tem noção? Parem pra pensar em tudo o que vocês já fizeram na vida de vocês desde 2008, É MUITO TEMPO. Ela merece paz, merece ter quantos mais filhos desejar. E eu só queria ter 10% da força que ela tem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, HenriF disse:

Eu tô com dor de cabeça... Parece não ser real isso que a gente tá vivendo, isso é épico demais. Essa mulher é muito, muuiiiito forte, eu tenho tanto orgulho e amo tanto 💗💗💗

Tô desse jeito tbm. Pensar q ela passou por tudo isso e mais (q a gente ainda não sabe) e ainda fazendo os shows, botando sorriso no rosto, dando entrevista...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...