Ir para conteúdo



[NÃO USEM GIFS] PLANTÃO: Audiência - 23/06/2021 | 17h30 no horário de Brasília | Britney depõe


Diana

Mensagens recomendadas

  • Respostas 3,2k
  • Publicado há
  • Última resposta
Agora, Sony disse:

Se nomes como Taylor, Gaga, Beyoncé, Ariana etc... não falarem NADA depois de ouvirem todas essas palavras saindo da boca da própria Britney, é MUITA CANALHICE.

 

 

Old, a Halsey postou dois tweets lendários sobre, espero que a Taylor entre na onda. 

Beyoncé no máximo o site, Ariana difícil.

Mas tomara que se pronunciem, é primordial agora

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Dragon disse:

Eu não vejo como obrigação, se comentarem ótimo. Até pq agora é fácil subir TAG e falar do acontecido.

Eu acho que agora chegou em um nível totalmente escancarado. Pra mim eu enxergo de uma certa forma do mesmo jeito que as cobranças pelos posicionamentos em relação ao BLM. Esses cantores famosos PRECISAM se posicionar e mostrar apoio diante de uma situação de abuso dessas dentro do próprio meio deles! É simplesmente inaceitável que fiquem quietos.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já acho assim que se pronúncia quem quer, mas é no mínimo ter empatia até porque a Britney relatou ABUSOS sofridos pelo próprio pai e equipe.

Deveriam apenas mostrar apoio e empatia por ela. Mas de qualquer forma o FreeBritney chegou até não foi graças a eles, então não faz diferença se vão se pronunciar ou não 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...