Ir para conteúdo



[NÃO USEM GIFS] PLANTÃO: Audiência - 23/06/2021 | 17h30 no horário de Brasília | Britney depõe


Diana

Mensagens recomendadas

Agora que ela se pronunciou, kd a voz dos famosos? Dos colegas de profissão? Kd a empatia? Kd a sororidade? Kd a militância? Ou esse povo só usa esses termos quando convém, gera dinheiro e pra benefício próprio? Indignado! Cada um que não abrir o bico nesse momento dando uma palavra de apoio, merece ser cancelado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 3,2k
  • Publicado há
  • Última resposta
Agora, Britney Lanças disse:

Não sei vocês, mas tô muito orgulhoso da mulher que a Britney é. Não sei de onde ela tirou força pra aguentar toda essa situação por 13 anos. TREZE ANOS. Nem quem mata alguém, no Brasil, fica preso por 13 anos. A gente fica angustiado vendo o For The Record, lembrem-se, ela vive daquela MESMA maneira (ou pior) DESDE FUCKING 2008. Vocês tem noção? Parem pra pensar em tudo o que vocês já fizeram na vida de vocês desde 2008, É MUITO TEMPO. Ela merece paz, merece ter quantos mais filhos desejar. E eu só queria ter 10% da força que ela tem.

Ela é muito forte, sempre soubemos disso.

Mas hoje ela superou as expectativas, to muito orgulhoso também ♥

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei vocês, mas tô muito orgulhoso da mulher que a Britney é. Não sei de onde ela tirou força pra aguentar toda essa situação por 13 anos. TREZE ANOS. Nem quem mata alguém, no Brasil, fica preso por 13 anos. A gente fica angustiado vendo o For The Record, lembrem-se, ela vive daquela MESMA maneira (ou pior) DESDE FUCKING 2008. Vocês tem noção? Parem pra pensar em tudo o que vocês já fizeram na vida de vocês desde 2008, É MUITO TEMPO. Ela merece paz, merece ter quantos mais filhos desejar. E eu só queria ter 10% da força que ela tem.
ELA É EXTREMAMENTE FODA, MELHOR COISA QUE EU FIZ FOI VIRAR FÃ DESSA MULHER INCRÍVEL




Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Clara Sofia disse:

SAIU O ÁUDIO DO DEPOIMENTO INTEIRO:

 

Britney Spears FULL Conservatorship Hearing (Leaked HQ Audio) Opening Testimony - YouTube

 

TRANSCRIÇÃO COMPLETA:

 

Britney Spears: Full Court Transcript Against Conservatorship - Variety (a transcrição tem pequenas coisas erradas)

 

@Diana atualiza o tópico pls 

@Madonna Ciccone

meu deus do ceu

era mt difícil de acreditar que tudo o q a gente já sabia era verdade, mas agr saber q era tudo mil vezes pior, e ouvir isso sair da boca dela.....

eu to destruído real, ta tenso ouvir td isso, travei na parte da rehab

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...