Ir para conteúdo



[NÃO USEM GIFS] PLANTÃO: Audiência - 23/06/2021 | 17h30 no horário de Brasília | Britney depõe


Diana

Mensagens recomendadas

Agora, Dragon disse:

Ele tá apresentando uma live pelo que eu vi. E qual seria a obrigação dele em postar? Pra provar que gosta dela?

Ele não tem obrigação nenhuma mas que todas essas cantoras e cantores pop de nome grande tem a OBRIGAÇÃO de postar, aaaaahhh isso tem.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 3,2k
  • Publicado há
  • Última resposta

Na real não devemos ser os únicos chocados de hoje, a equipe James deve estar também. Acho que nem eles imaginavam que ela falaria tudo o que falou hoje, devem colocar muito medo nela. Acabou tudo pra eles, acabou a chantagem seja qual chantagem eles faziam com ela.

Jamie, Lou, Jamie Lynn, vocês sabem que perderam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Sony disse:

Ele não tem obrigação nenhuma mas que todas essas cantoras e cantores pop de nome grande tem a OBRIGAÇÃO de postar, aaaaahhh isso tem.

 

 

 

Eu não vejo como obrigação, se comentarem ótimo. Até pq agora é fácil subir TAG e falar do acontecido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Britney Lanças disse:

Na real não devemos ser os únicos chocados de hoje, a equipe James deve estar também. Acho que nem eles imaginavam que ela falaria tudo o que falou hoje, devem colocar muito medo nela. Acabou tudo pra eles, acabou a chantagem seja qual chantagem eles faziam com ela.

Jamie, Lou, Jamie Lynn, vocês sabem que perderam.

O redator do TMZ choramingando dizendo que tá chocado kkk realidade: hoje cedo tavam detonando ela.

O cheque do James deu o que tinha pra dar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, leandroney disse:

Fatos. Mariah abriu com chave de ouro e tô sedento que outras também venham 

Se nomes como Taylor, Gaga, Beyoncé, Ariana etc... não falarem NADA depois de ouvirem todas essas palavras saindo da boca da própria Britney, é MUITA CANALHICE.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...