Jump to content
Passenger

Para Descontrair: Vocais escondidos do "Glory"!

Recommended Posts

De MOTM eu não sabia. Seria tão bom se diminuíssem esse excesso de produção nas músicas da Britney... daria pra ouvir mais ela.

O refrão inclusive acho melhor assim mais limpo do que na versão super high pitch da versão final.

Em 18/05/2021 at 11:44, Bitchney comeback disse:

Eu amo o conceito do nome Glory casar com a voz dela em um tom mais limpo e angelical.

Conceito, coesão, aclamação e qualidade.

siiiiiiiiiiim, ontem eu estava pensando exatamente nisso e em como o album tem uma vibe "cósmica", meio elevada, gloriosa

23 horas atrás, Passenger disse:

Ai, gente, falem o que for de Hard To Forget Ya mas ninguém pode negar que ela tem uma das melhores melodias no pré-refrão em "since I tasted you I got a craving...". Acho perfeita 1GJS00J.gif

hard to forget ya é perfeita amô, até o Regis Goreteu aclamou enquanto ele tentava massacrar o glory 

1GJS00J.gif

"Glory só tem um momento de salvação: “Hard to Forget Ya”. Ela está escondida no final do álbum – é a penúltima faixa da edição standard – e tem tudo o que uma boa canção pop tem que ter, ou seja, tem refrão marcante, peso, uma linha de vocal bem escolhida, tensa e quase agressiva, alternando com uma suavidade colocada na dose certa." Regis Tadeu

música da carreira, se até o mal amado gostou 

gretchen amp GIF

40 minutos atrás, samuelza disse:

"Glory só tem um momento de salvação: “Hard to Forget Ya”. Ela está escondida no final do álbum – é a penúltima faixa da edição standard – e tem tudo o que uma boa canção pop tem que ter, ou seja, tem refrão marcante, peso, uma linha de vocal bem escolhida, tensa e quase agressiva, alternando com uma suavidade colocada na dose certa." Regis Tadeu

música da carreira, se até o mal amado gostou 

gretchen amp GIF

Mana Hard to forget é a minha música preferida do Glory. É como uma mistura de The Wanted com Hillary Duff...

Na minha opinião naquele momento ela salvaria totalmente o Glory do Flop, a única música que saiu a da linha Selena Gomez e entrava numa onda pop rock eletro... Nossa amo 

27 minutos atrás, Eu sei que sou gostosa disse:

Mana Hard to forget é a minha música preferida do Glory. É como uma mistura de The Wanted com Hillary Duff...

Na minha opinião naquele momento ela salvaria totalmente o Glory do Flop, a única música que saiu a da linha Selena Gomez e entrava numa onda pop rock eletro... Nossa amo 

real real real 

uma das músicas mais subestimadas