Ir para conteúdo



CANCELLATION: Projetos da Britney que até hoje não viram a luz do dia.


Passenger

Mensagens recomendadas

  • Respostas 79
  • Publicado há
  • Última resposta

Negas então, então perfume foi regravado?

Por que na versão lançada o boy tem uma amante e tudo que ele faz com a Britney faz com a  amante.

 

Essas cenas da amante foram gravadas para dar outro sentido?

 

Tbm vcs sabiam que a cena dela deitada no braço dele, na verdade é fundo verde? Tipo não é o boy real que está ali! E sim um fundo verde 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Eu sei que sou gostosa disse:

Negas então, então perfume foi regravado?

Por que na versão lançada o boy tem uma amante e tudo que ele faz com a Britney faz com a  amante.

 

Essas cenas da amante foram gravadas para dar outro sentido?

 

Tbm vcs sabiam que a cena dela deitada no braço dele, na verdade é fundo verde? Tipo não é o boy real que está ali! E sim um fundo verde 

Não foi regravado. Tudo do clipe foi gravado nos dias 19, 20 e 21 de Novembro, sem nenhuma "regravação" de fato. Acontece que a versão que temos lançada foi re-editada para ter uma nova storyline. As cenas que o boy tá com a amante seriam as cenas que aparecem depois que Britney foge da cidade. O cara encontraria outra mulher e se casaria com ela. Obviamente, o conceito original foi mudado e eles tiveram que mudar a ordem das cenas, excluindo as cenas com armas e etc, fazendo parecer que ele traiu ela com uma amante. Ou seja, o que aconteceu é que eles só inverteram a ordem das cenas, mas não foi regravado, ali é tudo material de gravação original, só que re-editado pra caber em um tema diferente.

84MV8qQ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Eu sei que sou gostosa disse:

Negas então, então perfume foi regravado?

Por que na versão lançada o boy tem uma amante e tudo que ele faz com a Britney faz com a  amante.

 

Essas cenas da amante foram gravadas para dar outro sentido?

 

Tbm vcs sabiam que a cena dela deitada no braço dele, na verdade é fundo verde? Tipo não é o boy real que está ali! E sim um fundo verde 

 

1 hora atrás, Passenger disse:

A cena no começo em que ela vai beijar ele com o sol atrás era pra ser uma das últimas cenas. A cena dela recebendo a mensagem de "Cindy" era a cena em que ela descobre que tem que matar ele (a mensagem foi re-editada). A cena dela dirigindo o carro sozinha era ela fugindo da cidade pra não deixar ele em perigo. Ela no hotel sozinha é a cena antes de ser pega pelos outros assassinos. A outra cena dela chorando e cantando sozinha no quarto era a cena depois de ser pega pelos assassinos só que sem a edição com os machucados. E as cenas do cara com a outra mulher foram todas trocadas de lugar pra parecer que ele traiu ela mas eram pra ser colocadas mais pro fim depois que Britney desaparece, com ele casando com outra mas pensando na Britney.

84MV8qQ.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amando seus tópicos, tudoo!

poxa, eu amaria a trilha só pro filme, não vou mentir, mas acho que a Jive só não fez isso pra não perder o buzz com um trabalho original da Britney, sendo que trilha de um filme seria bastante arriscado

84MV8qQ.gif

e sempre urro com a demo de telephone entre as melhores musica pela rolling stone kkkkkkk

84MV8qQ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Tiago A disse:

amando seus tópicos, tudoo!

poxa, eu amaria a trilha só pro filme, não vou mentir, mas acho que a Jive só não fez isso pra não perder o buzz com um trabalho original da Britney, sendo que trilha de um filme seria bastante arriscado

84MV8qQ.gif

e sempre urro com a demo de telephone entre as melhores musica pela rolling stone kkkkkkk

84MV8qQ.gif

ia flopar horrores

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Eu sei que sou gostosa disse:

Mas o filme não flopou 

O orçamento foi de 10 KKK e faturou mais de 100 KKKk 

As críticas que foram pesadas sobre a atuação, que vendo hj nem foi tão ruim 

 

Fico passado com as críticas super exageradas. Até "I'm Not a Girl" foi vítima da crítica e recebeu prêmio de "Pior Música Original". O filme é ok, tão bom quanto aqueles que o povo ama de Sessão da Tarde. O povo só criticava por ser uma popstar teen que tava fazendo um filme - que seria algo fora da área dela. O filme não é merecedor de Oscar mas também não é ruim, o povo foi só usou a chance de criticar ela por ser algo novo.

84MV8qQ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...