Ir para conteúdo



CANCELLATION: Projetos da Britney que até hoje não viram a luz do dia.


Passenger

Mensagens recomendadas

  • Respostas 79
  • Publicado há
  • Última resposta

Venho aqui para trazer fatos:

 

- original doll teria flopado e aliás, esse nem seria o nome do álbum porque quando Britney disse isso ao vivo na rádio ela falou num tom extremamente sarcástico porque ela estava incomodada com a gravadora e a as novas “aspirantes”

- ela definitivamente cagou para o álbum porque naquela entrevista de 2005 que ela deu grávida a última pergunta do entrevistador foi sobre o 5 álbum dela e ela disse que não tinha ideia alguma e que o lance seria chegar no estúdio e testar novas músicas

- soundtrack de crossroads floparia e no fim tivemos todas vendas concentradas na era Britney, o que foi bem positivo 

- when your eyes said it foi um surto coletivo já que a felicia  desmentiu que esse vídeo tivesse sido feito 

- a participação em when i grow up não é rumor, realmente aconteceu 

- realmente nao consigo acreditar que o In the zone ainda teria o single de breathe on me pra fechar a era porque não acredito que a Britney iria estender essa era até o primeiro bimestre ou semestre de 2005. Oitrageous seria divulgado entre a etapa americana de shows que foram cancelados. Havia rumores que teriam datas asiáticas ainda no final de 2004. Não vejo a Britney que estava tão cansada divulgando ambas as músicas e ainda fazendo mais um clipe (de breathe on me) 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/05/2021 at 10:23, Bitchney comeback disse:

Sinceramente é um milagre a gente estar viva. pq olha... não sei como ninguém aqui morreu de raiva ainda. kkkkkk

 

Eu nunca vou entender o que houve aqui também: Vma 2004

img_20161030_124829.jpg?w=663

Ai a performance de Cleópatra que não tivemos, se não fosse o incidente de junho do joelho, mais uma performance aclamada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, nobodyishere disse:

Ai a performance de Cleópatra que não tivemos, se não fosse o incidente de junho do joelho, mais uma performance aclamada.

Agora que me toquei ... ela não fez o vma pq foi no ano da lesão + kevin.

então a coreo do ensaio de outrageous que vi poderia ser parte do vma?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...