Ir para conteúdo



CANCELLATION: Projetos da Britney que até hoje não viram a luz do dia.


Passenger

Mensagens recomendadas

46 minutos atrás, Eu sei que sou gostosa disse:

Mas o filme não flopou 

O orçamento foi de 10 KKK e faturou mais de 100 KKKk 

As críticas que foram pesadas sobre a atuação, que vendo hj nem foi tão ruim 

 

Na verdade foram 61 milhões, algo bem mela cueca kkkk isso não dá buzz pra álbum 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 79
  • Publicado há
  • Última resposta
25 minutos atrás, SoniaFanfic disse:

Na verdade foram 61 milhões, algo bem mela cueca kkkk isso não dá buzz pra álbum 

Não é ruim pra um filme adolescente, aquele da Mandy Moore da mesma época A Walk To Remember teve um orçamento até um pouco maior e fez 47 milhões. E ela acabou ganhando contra a Britney como atriz revelação no MTV Movie Awards kkkk aquele Spring Breakers cheio de famosinhas também só fez 31 milhões 

Edit: também teve Burlesque da Aguilera que lucrou só 30 milhões a mais mesmo tendo um orçamento 5x maior e ajuda da Cher kkkk

E A Casa de Cera que é praticamente um clássico do terror fez 70 milhões de um investimento de 40 milhões, Crossroads aproveitou bem os 10 milhões investidos 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Criminal disse:

Não é ruim pra um filme adolescente, aquele da Mandy Moore da mesma época A Walk To Remember teve um orçamento até um pouco maior e fez 47 milhões. E ela acabou ganhando contra a Britney como atriz revelação no MTV Movie Awards kkkk aquele Spring Breakers cheio de famosinhas também só fez 31 milhões 

Edit: também teve Burlesque da Aguilera que lucrou só 30 milhões a mais mesmo tendo um orçamento 5x maior e ajuda da Cher kkkk

E A Casa de Cera que é praticamente um clássico do terror fez 70 milhões de um investimento de 40 milhões, Crossroads aproveitou bem os 10 milhões investidos 

O que eu estou querendo dizer é que um filme com um lucro desses não tem base pra segurar uma trilha-sonora em buzz

 

 

eles foram espertos e práticos em lançar no álbum Britney 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

41 minutos atrás, SoniaFanfic disse:

O que eu estou querendo dizer é que um filme com um lucro desses não tem base pra segurar uma trilha-sonora em buzz

 

 

eles foram espertos e práticos em lançar no álbum Britney 

Mas não precisa de filme gigante, às vezes a soundtrack faz mais sucesso que o próprio filme. O Purple Rain por exemplo vendeu mais de 25 milhões e é trilha sonora de um filme do Prince que só arrecadou 70 milhões. Acho que venderia pelo menos alguns milhões a soundtrack de Crossroads, mas realmente não seria vantajoso porque dividiria vendas com o Britney 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A carreira da Britney foi/é bem mal conduzida. O tanto de cancelamento deixa evidente que não existiu uma conversa entre a artista, equipe e gravadora na maioria das vezes. 

Dessa lista o pior pra mim foi o Original Doll, mesmo se flopasse, teria a Britney no controle e uma temática mais adulta pelo que pareceu.

Pretty World é o novo Neon e clipe de GM com Britney de viúva... Um boato que se espalhou até virar verdade.

Perfume, se é como foi falado que seria, deveria vazar mas é difícil. O Joseph provavelmente não pode soltar sem a benção da gravadora ou da equipe. Acho até que o "vazamento" de mm foi proposital, então não sei se dá pra comparar... A RCA deve ter feito um acordo com o Lachapelle pra liberar o encarte e o resto das filmagens.

When I Grow Up e carceration barradas foram favores pra carreira dela... e pra gente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pretty World também acho que é um boato que contado muitas vezes se tornou uma verdade. Lembro bem do Larry dizendo que ela lançaria singles avulsos naquele ano. No fim PG flopou horrores e devem ter autorizado a produção de um álbum.

OD hoje em dia seria muito aclamado artisticamente. O lançamento desse álbum teria evitado muita coisa também porque ela teria se mantido ocupada, mas enfim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se ja falaram, mas tem também aquele papel que ela iria fazer no filme "Os gatões" que ela chegou até a filmar algumas cenas, mas por algum motivo que não me lembro foi substituída pela Jessica Simpson.

E se não me engano ela queria muito participar da série Desperate housewives mas os produtores não quiseram ela alegando que ela não era um bom exemplo para os americanos. (curiosamente sempre achei If u seek amy, um shade/ parodia de Desperate)

Fonte: Não sei, acho que sonhei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Morro que esqueceram de Diário de Uma Paixão... A Britney chegou a fazer audição e ficou entre as finalistas, ia mudar a rotina dela aí ela teria gravado Outrageous outro dia e nunca quebrado o joelho + a carreira de atriz ia fluir + ia casar com o Ryan Gosling e não com o Kevin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, Criminal disse:

Morro que esqueceram de Diário de Uma Paixão... A Britney chegou a fazer audição e ficou entre as finalistas, ia mudar a rotina dela aí ela teria gravado Outrageous outro dia e nunca quebrado o joelho + a carreira de atriz ia fluir + ia casar com o Ryan Gosling e não com o Kevin

old q a britney era pra ter namorado o ryan desde o mickey mouse.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...